FOFOQUINHAS LEVÍSSIMAS

Meus óculos não querem saber de quem se trata, hein? Portanto, não me perguntem quem é!!!!

* Será que as duas vão mesmo se agarrar numa das ruas de Santa Filomena? Eta homem de açúcar, meu Deus!!!!

* Dizem que ele está com os dias contados! Também, com aquela bagagem nas costas, vocês queriam o quê? A polícia, segundo comentam, está de mãos coçando para para colocá-las nele.

* Ela anda mesmo muito insegura! O coitado não pode ir ao banheiro numa festa qualquer, que ela já fica acabando com as coitadas das unhas! Vixe! O negócio tá ficando fraco mesmo!!!!

* O negócio do homem sair só com as chuteiras nas mãos, caso o casamento não dê certo por motivo de traição, está mexendo com a cuca de muito homem terrível de Santa Filomena e Alto Parnaíba. Cuidado! Discrição em prática, homens!!!

        Por hoje, chega! Depois, conto mais, pois estou de olhos fechados, mas visão limpinha limpinha!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Comentários

  1. VC SABE COMO POSTAR COMENTARIOS NO BLOG MEU AMIGOS NAO CONSEGUEM DEIXAR RECADO PRA MIM O QE TENHO QE FAZER OBRIGADO
    WWWFABIOBILL.BLOGPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mistura de informação com entretenimento!!!Muito bom!A leitura está ótima, super agradável!

    Aqui vai uma sugestão: Que tal escolher uma personalidade local e fazer o que chamamos de "ping-pong", uma entrevista extensa ou nem tanto, em que voçê faz perguntas objetivas e depois postará suas perguntas e as respostas do entrevistado na íntegra. Pode ser uma vez por semana ou por mês ou ainda a cada quinze dias, você escolhe!Fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei esse jornal, me fez lembrar daqueles jornais dos velhos tempos, lembra... o meu pai era assinante. Parabéns!!! e saudades amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374