NÚCLEO GESTOR DO LOURENÇO FILHO REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO COM OS PROFESSORES









Aqui, os professores da Unidade Escolar Professor Lourenço Filho já debatendo as pautas do sábado letivo.




     








      Neste último sábado, 26/03, o núcleo gestor da Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, em Santa Filomena, composto for Iglésia Nogueira(diretora titular), Maria Margareth Simão(diretora adjunta), Denny Ecy Ascenso e José Overbeck(coordenadores pedagógicos), reuniu os professores dos três turnos da Unidade de Ensino para o primeiro encontro pedagógico de 2011. Pena que parte dos professores não pôde estar presente, talvez devido o momento ser, em parte,  inadequado para tal reunião, por tratar-se de sábado letivo,cujo momento é resistido pela maioria dos docentes. O núcleo gestor de qualquer escola, em Santa Filomena, já fica meio preocupado, quando marca atividades pedagógicas para o sábado., onde os professores alegam  que, nesse dia, existem muitos compromissos pessoais que já vinham sendo marcados há tempo. 
Num sorriso muito chamativo, a diretora titular Iglésia Nogueira distribuiu bastante simpatia
Denny Ecy Ascenso, coordenadora, ouvindo as sugestões dos professores.
       O que se espera, dentro dos próximos dias, é que os professores fiquem atentos para as próximas reuniões, pois trata-se de um dia letivo como qualquer outro, e a falta acarreta consequências desagradáveis no contracheque de cada um.
Os professores discutindo assuntos importantes durante a reunião

       Durante a reunião, foram discutidas várias pautas colocadas pelos gestores Iglésia Nogueira, Denny Ecy Ascenso e José Overbeck. Entre elas, o cumprimento dos 200 dias letivos previstos no calendário escolar, as datas que limitam os bimestres, provas e datas comemorativas, além de outros assuntos muito importantes para o bom andamento do ano letivo de 2011.

A elegância da diretora adjunta, Maria Margareth Simão, ao lado do professor Lúcio Ronner Baccaro
       No final do encontro, as diretoras Maria Margareth Simão e Iglésia Nogueira ofereceram um reforçado lanche aos docentes.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374