COLUNA SOCIAL

01 -MARIA DE JESUS LYRA SE ENCANTA COM A TARDE DE SÁBADO


        Maria de Jesus Lyra, uma das mais tradicionais proprietárias de bar, esteve neste domingo com o coração engrandecido pela tarde de sábado último, 02/07, onde sol estava mais vivo do que nunca, fazendo do momento um verão pra lá de atraente.
Maria de Jesus Lyra faz história no seu interessante Bar da Mangueira, bem no centro da cidade de Santa Filomena. Você que quer sentir o diferente, visite-o!!!!

       O SANALP chegou por lá e tratou logo de registrar as presenças que abrilhantavam o ambiente. Depois de uma cerveja muito bem caprichada na situação térmica, o SANALP se dirigiu para outros pontos da cidade em busca das informações sociais agendadas que são destaques no cenário filomenense.



 02 -JULIANA PINHEIRO CHEGA DE TERESINA E  SE REÚNE COM AMIGOS


A estudante Juliana Pinheira orgulha os pais pela conquista que vem alcançando. São dois cursos superiores simultâneos em Teresina: Direito, no CEUT, e Jornalismo, na Federal. Parabéns, menina!!!!

         A estudante de Direito (no CEUT) e de jornalismo (na Federal), Juliana Pinheiro, já está em Santa Filomena, vinda diretamente da capital piauiense, onde já começou a aproveitar profundamente as férias em nossa Santa Filomena.
        Para dar início a uma agenda cheia de participações de eventos sociais na nossa city, ela e amigos estiveram neste último sábado, no Bar da Mangueira, de propriedade da nossa conceituada Maria de Jesus Lyra, curtindo a bela tarde com uma cervejinha super apetitosa. Confira as principais cenas abaixo e seus respectivos participantes.
A nutricionista Ìris Lopes, bem ao lado, bem coladinha ao coração apaixonado do seu namorado Reginaldo, que por sinal, é uma personalidade nobre! Parabéns, Íris!!!!

O popular alto parnaibano, Homin ( de azul) e o tocantinense Moisés Rocha também se deram bem na última tarde de domingo, no Bar da Mangueira.


03 – ADIRCE ALENCAR APRESENTA SEU NETO AO TEMPLO VESPERTINO

Tayara Mattos esbanja sorriso com a chegada de seu mais novo primogênito, o lindíssimo Lucas Alencar

Adirce Alencar foi convidada para se apresentar ao templo vespertino do último sábado (02/07), com o saudável neto, Lucas Alencar

         O SANALP saiu às ruas de Santa Filomena no último sábado, 02/07, com direção proposital à residência da professora Adirce Alencar, para que o seu recém-nascido neto, Lucas Alencar, filho de Tayara Mattos, fosse apresentado ao templo da tarde dominical e o nosso Jornal pudesse registrar a cena. E aí, vocês podem ver o quanto o futuro é feliz por ter vindo ao mundo e, com certeza, brigará pela transformação social, a fim de que as adequações sociais possam favorecer a todos. Parabéns aos avós: Gilberto Mattos, Adirce Alencar e Adília Barbosa.

Adirce Alencar está contentíssima com os dois netos, a tímida e interessante Lana, e o mais novo Lucas Alencar.



04 – ESDRAS NETTO E CLÉA NOGUEIRA RETORNAM A SANTA FILOMENA DEPOIS DE ALGUNS ANOS DE AUSÊNCIA

Aproximadamente às 18h30min da tarde do último domingo, 03/07,  o casal se relaxa e posa especialmente para o nosso Jornal Sanalp.


O luxuoso carro pisou em solo filomenense logo no fim da tarde do último sábado, 02/07, onde o comandava um dos casais mais importantes de nossa cidade, mas que já não mora aqui, reside na cidade de Gurupi desde o início dos anos 90, cuja prosperidade, por meio de uma competência demonstrada, foi  alcançada em pouco tempo. Trata-se de Esdras Neto e Cléa Nogueira, que pretendem ficar por aqui aproximadamente uma semana, onde estarão se dirigindo para as praias do Piauí e do Ceará, especialmente as de Fortaleza, e que estarão se encontrando com o irmão dele, Antônio Reis Filho.
Pelos cálculos do SANALP, a temporada de férias do casal vai ser mesmo bastante proveitosa, que bem merece, tendo em vista que o presente deve ser bem vivido.
José Overbeck se dirigiu até a residência da Sra. Alice Alves Nogueira, mãe da Cléa, a fim de que a cena fosse registrada e espalhada para esse Brasil gigante. A comerciante Maria Alice Alves esteve no momento e foi convidada para os flashes do nosso SANALP, por ser uma mulher que merece nosso destaque em virtude do seu coração ser considerado guerreiro.
Dona Alice Alves Nogueira, ao lado de sua filha, a comerciante e professora Maria Alice, foi fotografada pelo SANALP na mesma tarde, e ela está feliz com a visita da filha e do genro.




Comentários

  1. Voce não sabe a alegria que tenho ao abrir este blog, e ver noticias atualizadas e pessoas tão queridas em nossa cidade!!! A Tayara está de parabéns pelas lindas crianças e a vovó Adirce só caducando.!!! Abraços...
    Wandira

    ResponderExcluir
  2. Pude matar um pouco a saudade de grandes amigos e, principalmente, dos meus queridos e amados sobrinhos, Lana e Lucas, sempre aos cuidados carinhosos da mamãe Tayara e da vovó Adirce!
    Abraços!
    Mayana Matos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374