PREVISÃO SEMANAL - de 25 a 31/07/2011


Signo

Touro

Questões emocionais e familiares muito importantes estão na pauta dos arianos. A Lua ainda está minguante até o final de semana, indicando um período de reflexões e de conclusão de ciclo. A presença do planeta Marte, seu regente, em Gêmeos, indica acontecimentos importantes envolvendo irmãos e pessoas próximas. É uma fase de mudanças e você deve perceber as novas atitudes que se fazem necessárias, ariano
Signo

Gêmeos

Nesta semana acontecerão importantes definições emocionais, familiares e financeiras. É o momento em que os geminianos percebem quais os seus valores mais importantes, por meio das situações que vêm ocorrendo. O seu planeta regente Mercúrio ingressa em Virgem ao longo desta semana indicando um momento de aprimoramento e de reflexão sobre o que deve ser melhorado e transformado.
Signo

Câncer


O desenvolvimento de suas habilidades, qualidades, talentos e recursos está estimulado pela passagem do Sol pelo signo de Leão. É um momento importante para você refletir sobre o que valoriza e para expressar os seus dons com a criatividade que lhe é natural. Isso se refletirá sobre as questões financeiras. No sábado ocorre a fase lunar nova, indicando um novo período em relação a esses assuntos, canceriano.
Signo

Leão


Nesta semana o seu planeta regente Vênus passa a atuar no signo de Leão, unindo-se ao movimento do Sol e indicando uma fase muito importante em relação ao lar, à família e às questões ligadas a sua origem emocional. É o momento de se fortalecer interiormente e de perceber como são importantes essas questões de bases emocionais, taurino
O Sol brilha majestoso no signo de Leão, onde está a vontade, pois é o seu domicílio astrológico. E nesta semana, o Sol será acompanhado pelo planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, que também passa a atuar em seu signo. É o momento em que você percebe a força do coração e do afeto que pode auxiliar a vencer dificuldades emocionais e familiares, leonino.
Signo

Virgem


Esta semana é caracterizada pelo movimento do Sol no signo anterior ao seu, indicando uma fase de reflexão e de interiorização, onde você deve fazer um balanço dos últimos acontecimentos. É o momento de se questionar como está vivendo as suas emoções e qual o sentido espiritual que tem dado às experiências. O planeta Mercúrio ingressa em seu signo, indicando um tom mais crítico e analítico que estimule o aprimoramento. Mas cuidado com o excesso de cobranças, virginiano.
Signo

Libra


Momento de se abrir a uma nova visão sobre o amor, a amizade e o que você espera do futuro, libriano. Isso será estimulado pelo contato com pessoas com quem você sente uma especial afinidade. É um momento muito importante para você reconhecer a força do coração, muito mais do que o ego, o orgulho ou a vaidade. Olhe para o futuro e modifique as suas atitudes no presente, libriano.
Signo

Escorpião


Essa semana favorece a carreira dos escorpianos, assim como o sentido de reconhecimento e realização. É um momento interessante para fazer o que gosta, pois desta forma se sentirá mais entusiasmado. É o momento de investir no desenvolvimento profissional e em realizar mudanças que possam favorecer as suas realizações. Mas é também uma fase importante para estar atento aos seus sentimentos, escorpiano.
Signo

Sagitário


Os sagitarianos são motivados pela contínua ampliação de horizontes, que pode estar vinculada a viagens, a estudos e a tudo o que traga um sentido espiritual para a sua vida. Esses aspectos mentais, culturais e filosóficos estão agora estimulados. É o momento de investir em conhecimentos e viagens que lhe tragam esta idéia de rumo e de sentido e que lhe façam se sentir entusiasmado pelos seus ideais e sonhos, sagitariano.
Signo

Capricórnio


A passagem solar pelo setor astrológico de transformações capricornianas indica um momento importante para você se conscientizar das mudanças necessárias que levem a uma nova intimidade e vivência das emoções, da sexualidade e até mesmo dos negócios. Este é o momento do ano em que ocorrem as transformações mais significativas e que lhe despertam para o seu verdadeiro poder interior de superação, capricorniano.
Signo

Aquário


Relacionamento é o tema em evidência neste momento para os aquarianos e representado pela passagem do Sol pelo signo de Leão e nesta semana também pelo movimento do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, por Leão. Os aquarianos sentem a importância das pessoas que estão em sua vida e as qualidades que costumam atribuir a elas devem desenvolver em si. É o momento do ano que mais valoriza as associações e parcerias, aquariano.
Signo

Peixes


Trabalho e saúde serão temas muito importantes a partir de agora na vida dos piscianos. Entretanto, antes de se dedicar a novas atividades e projetos é preciso assimilar as importantes lições emocionais que as últimas semanas trouxeram. Fazer as coisas com criatividade e paixão é meio caminho andado para o sucesso, pisciano.

Comentários

  1. Olá professor José
    Parabenizo sua atuação como colunista social da nossa querida cidade.
    Gostaria que você divulgasse o endereço do meu blog para que outras mulheres tomem consciência da importância da prevenção do câncer de mama através do toque e da mamografia (para mulheres com mais de 40 anos), já que esta é a forma mais eficaz para cura dessa doença.
    Meu respeito e admiração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374