EDITORIAL

José Overbeck - Redator-Chefe do SANALP.



Meus queridos leitores!


Entrego em vossas mãos os principais acontecimentos surgidos nesta semana, onde você poderá ter uma visão completa do que aconteceu nos bastidores sociais de Santa Filomena.
Como Santa Filomena está em festa, pude infiltrar diretamente nas ações das celebridades daqui, dos visitantes e, principalmente, dos filhos da Terra que, por sua vez, não são considerados visitantes e, sim, proprietários da casa que possuem uma segunda moradia em vários recantos do Brasil.
A nossa primeira reportagem social é sobre a 6ª noite dos Festejos de Santa Filomena. Você, clicando na notícia, terá uma boa visão do que rolou nos parâmetros da nossa equipe elitizada. A segunda, enfatiza os pormenores da nobre visita do governador do Tocantins, Sr. Siqueira Campos, a Santa Filomena, que teve como objetividade primordial apreciar os festejos de nossa Padroeira.  
A família Marques, sem dúvida, foi a que mais se destacou nesse período, tendo em vista que cada integrante procurou integrar na organização para melhor recepcionar o Governador, além de outros acontecimentos nobres dos quais ela fez parte. A terceira reportagem tematiza, também, as celebridades que fizeram acontecer os mais nobres requintes sociais no Santuário de Santa Filomena, nas barracas, em especial a da Igreja, onde tinha um número maior de destaques. A quarta, acontece nos bastidores da mansão de Jurandir e Carmem Avelino, em meio a um finíssimo jantar de recepção ao Governador do Tocantins. E, por último, procurei trazer uma informação mais completa para os filhos da terra que não se encontram por aqui, relacionada à Cavalgada 2011 pelas ruas da cidade de Santa Filomena. Além da visão plástica, você, caro leitor, pode muito bem apreciar um vídeo feito especialmente para você se sentir em casa, a sua casa Santa Filomena.

E por aqui, encerro, por essa semana, a sessão de fatos. Vou ficar de olho no que pode acontecer de importante e levar até você. Esteja aonde estiver, o SANALP vai chegar na sua consciência.
Um grande abraço!

JOSÉ OVERBECK
   Redator

Comentários

  1. MEU TIO ESTÁ GATÉRRIMO, TE AMO MUITO TIO ESTOU MORRENDO DE SAUDADES, VC É MUITO ESPECIAL PARA MIM TE EDOROOOOOOO MILT.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374