GOVERNADOR DO TOCANTINS VISITA A CIDADE DE SANTA FILOMENA, SUL DO PIAUÍ.

Esse é governador do estado do Tocantins, Sr. Siqueira Campos, que chegou ao Aeroporto Zuza Soares, em Alto Parnaíba-MA, por volta das 17h30min.
 Os principais preparativos para recepcionar o governador do Tocantins, Sr. Siqueira Campos, no Aeroporto Zuza Soares, em Alto Parnaíba-MA, tiveram no comando a presença dos Marques, principalmente da Sra. Nilzeth Marques, mãe da Pollyana, nora do Governador, onde toda a movimentação iniciou por volta das 14h00min, nos bastidores das principais ruas de Santa Filomena. Em seguida, já na beira-rio piauiense, as cenas começaram a ser registradas pelo SANALP. E o pontão, sobre o Rio Parnaíba, serviu de cenário para uma série de flashes, já denunciando as primeiras impressões da grandiosidade que estava por vir.
Nilzeth Marques, muito elegantérrima por sinal, foi logo registrada na beira-rio piauiense, encaminhando aos olhos de você, leitor, o quanto ela estava feliz.

Turene Marques, no seu carrão de luxo, foi um dos primeiros a colocar os pés no pontão sobre o Rio Parnaíba. É chique, ou quer mais?

As lideranças políticas de Santa Filomena, também, se dirigiram ao Aeroporto Zuza Soares para recepcionar o ilustre visitante.

Um momento muito especial para esses três irmãos: Maria Cecília, Turene e Nilzeth Marques.

A paisagem do Rio Parnaíba mexeu com as emoções desse quarteto, que estava acompanhado da pequena Carla: da esquerda para direita: Serginho Marques(Soró), Maria Cecília, Turene e Nilzeth Marques.
Chegando ao Aeroporto Zuza Soares, a comissão organizadora da recepção encontrou algumas pessoas ilustres, entre elas, a equipe de imprensa do Tocantins, formada por Adriana Borges - assessora de imprensa do Governador -, Nilson Sousa - cinegrafista - e Fred Borges - repórter fotográfico.

Pollyana Marques, nora do Governador, é fotografada ao lado de Nilson Sousa, cinegrafrafista, e Fred Borges, repórter fotográfico.

Adriana Borges, assessora de imprensa do Governador, posa ao lado de Nilzeth Marques, mãe de Pollyana


A elegantíssima Adriana Borges, bem ao lado da importantíssima Maria Cecília Marques, um momento magnífico, enquanto se aguardava a chegada do Governador e sua comitiva.

Antes do governador Siqueira Campos aterrissar no Aeroporto Zuza Soares, o SANALP não poderia deixar de revelar quem eram as grandes personalidades políticas de Santa Filomena e Alto Parnaíba, além de outras celebridades consideradas, que estavam presentes no fim de tarde do dia 12/08 naquele aeroporto alto parnaibano, para que melhor se tenha a noção do quanto o ambiente estava sereno e carregado de bons presságios. Veja, então:

Doralina Rocha e Thiago Avelino foram convidados pelo SANALP a posarem com requinte especialíssimo!

Um trio verdadeiramente especial e poderoso: da direita para esquerda: o prefeito de Santa Filomena, Esdras Avelino Filho, o prefeito de Alto Parnaíba, Ernani Soares, e o importante Muriel Avelino, aguardando a chegada do ilustre visitante.

Os vereadores, José Bonifácio Bezerra e Renato Miranda, estavam no aguardo dos principais acontecimentos.

Júnior Rosal, secretário de administração e finanças de Santa Filomena, também esperava a chegada da autoridade e sua comitiva.

O Zuza Soares estava mesmo muito bem ocupado. Da direita para a esquerda: Herson, Quirino Avelino, Almérico Lustosa de Alencar, Bené, Moisés Espinar e Jurandir Avelino.
Assim que o avião aterrissou no Aeroporto Zuza Soares, em Alto Parnaíba, o SANALP procurou logo registrar os principais acontecimentos, de uma maneira que pudesse deixar o leitor bem inteirado dos fatos. Um dos primeiros a descerem do avião, foi o ex-governador do Tocantins e filho de Santa Filomena, Sr. Moisés Avelino e, por último,  mesmo por uma questão especial, o personagem principal daquele evento, o ilustríssimo governador, Sr. Siqueira Campos.



Virgínia Avelino, esposa de Moisés Avelino, é cumprimentada por Turene Marques.

O momento exato em que o avião aterrissou no Zuza Soarea, por volta das 17h30min.

Retornamos com  essa cena para melhor ligar os fatos. O momento exato em que o governador, Sr. Siqueira Campos, chega ao Zuza Soares, em Alto Parnaíba-MA.

Maria Cecília Marques e a primeira dama do estado do Tocantins, Sra. Marilúcia Siqueira Campos.

A secretária de cultura do estado do Tocantins, Sra. Kátia Rocha, cumprimenta Maria Cecília Marques.

Num segundo momento, Nilzeth Marques posa ao lado de Kátia Rocha, secretária estadual de cultura do Tocantins.

Turene Marques está todo satisfeiro, ao posar com a sobrinha famosa do Tocantins, Pollyana Marques.

O governador Siqueira Campos se dirige, de mãos dadas a sua esposa, Marilúcia Siqueira Campos, até a cidade de Santa Filomena, principalmente para apreciar os festejos da Padroeira da cidade.

Moisés Avelino, ao lado de sua esposa, Sra. Virgínia Avelino, e do sobrinho, Moisés Espinar

Terminadas as cumprimentações no Zuza Soares, a equipe se dirige para beira-rio maranhense, onde muitos flashes rolaram durante o trajeto do pontão até a beira-rio de Santa Filomena. Chegando lá, uma equipe de filomenenses e demais visitantes procuraram aguardar a chegada das autoridades acompanhados de um sanfoneiro, para melhor simbolizar a música nordestina, o forró.
O casal filomenense, Jurandir e Carmem Avelino, aguardava em sua residência para recepcionar o governador e sua comitiva, deixando que a animação rolasse alta ao lado do famoso sanfoneiro Dizzar do Acordeon.


As flores procuram embelezar e imensurar a grandiosidade da beleza e simpatia das poderosas do Tocantins: da esquerda para direita: Kátia Rocha - Secretária Estadual de Cultura, Virgínia Avelino - esposa do ex-governador Moisés Avelino, Marilúcia Sirqueira Campos - primeira dama do Estado, Pollyana Marques - nora do Governador, e Nilzeth Marques, mãe da Pollyana.

O governador Siqueira Campos, acompanhado do ex-governador e filho de Santa Filomena, Moisés Avelino, e  Turene Marques sobre o Rio Parnaíba.

Uma cena poderosíssima: O governador Siqueira Campos, Moisés Avelino, Muriel Avelino e o prefeito de Santa Filomena Esdras Filho.

Almérico Lustosa, Jurandir Avelino e Turene Marques, sempre atentos aos acontecimentos vindouros!!!!

Ele estava sempre atendendo aos convites do SANALP para flashes especiais: Quirino Avelino.

Ela, Nilzeth Marques, estava numa felicidade sem medida em ter tido a honra de receber o governador Siqueira Campos em sua terra natal.

O governador Siqueira Campos, ao lado de Nilzeth Marques, mãe da Pollyana, sua nora, conversa com muita serenidade em plena travessia do Rio Parnaíba.

Chegando na beira-rio de Santa Filomena, o governador e sua comitiva são recebidos com muitos  cumprimentos.

Pablo Avelino estava aguardando o governador com uma equipe de sanfoneiros, para animar  ainda mais o trajeto até a residência do casal Jurandir e Carmem Avelino.

Moisés Avelino, ex-governador do Tocantins e filho de Santa Filomena, fica  entusiasmado, ao pisar em território filomenense.

Um casal bem formado, e logo convidado à fotografia especial: Moisés Avelino e sua esposa Virgínia.

Taylon Marques estava mesmo sereno, assim que se viu na companhia de Agnna Neres, Pollyana Marques e Sorânia Alves.

O pôr-do-sol fez a cena ficar mais exuberante sobre Agnna Neres, Filomena Rodrigues, Pollyana Marques, Sorânia Alves, Auxiliadora Alves e Nilzeth Marques.

Aqui é uma das partes da mansão de Jurandir e Carmem Avelino, já com preparo inicial para receber o Governador e sua comitiva.

A multidão importantíssima chega à mansão de Jurandir e Carmem Espinar. Lá, a animação fechou o ciclo dessa primeira parte de reportagem especial sobre a visita do Governador do Tocantins Siqueira Campos a Santa Filomena.


Carmem Espinar Avelino recebe em sua casa a visita do governador do Tocantins, Sr. Siqueira Campos. Nesse momento, ela está acompanhada de sua nora, Elizeth e da amiga hóspede, Sra. Norma Azzolin




Paizinha Marques se posiciona ao lado de três figuras nobres.

O prefeito de Santa Filomena, Esdras Filho, ao lado de Nilzeth Marques.

Carmem e Jurandir Avelino ficam satisfeitos em recepcionar em sua residência o ilustre governador do Tocantins.

Siqueira Campos, ao lado da esposa Marilúcia Siqueira Campos, descansa no fim de tarde na residência do filomenense.

Raimundo Lopes estava hiper orgulhoso, quando esteve ao lado de Siqueira Campos e da primeira-dama Marilúcia.

Moisés Avelino e sua esposa Virgínia estavam rodeados de fotógrafos, para não perder nem um lance.

Um grupo especialíssimo: Berta Botelho, Taylon Marques e Filomena Rodrigues.

Depois de uma oportunidade de relaxamento, o governador recebe uma ligação especial. Ao seu lado, sua esposa, dona Marilúcia Siqueira Campos

Zilneide Avelino posa ao lado de sua amiga Norma Azzolin.

Luísa Avelino se posiciona ao lado de sua nora, Núbia Soares.

Esses primos são especiais para a cidade de Santa Filomena: Pablo Avelino e Moisés Espinar.

Taylon Marques, no pandeiro, e Renan Filho, no triângulo, fizeram uma demonstração especial nas artes forrozeiras, logo que se chegou na mansão de Jurandir e Carmem Avelino.

Comentários

  1. PARABENS AMIGO JOSÉ OVERBECK, BELA COBERTURA ABRAÇÃO.

    MURIEL AVELINO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374