EDITORIAL

UM VERDADEIRO VOLTAR ATRÁS PARA REDEFINIR O SANALP


          O nosso Jornal refletiu muito sobre o comentário de um certo anônimo, numa de nossas últimas reportagens, cujo conteúdo já foi deletado por não fazer parte da estrutura característica do Sanalp,  em que ele enfatizava que o nosso veículo não poderia deixar de lado a identidade una das nossas páginas, aquela que frisa os feitos da nossa alta sociedade filomenense e alto parnaibana, além de outras personalidades que são de grande importância para se divulgar nas colunas temáticas deste Jornal, tornando, assim, um espaço inédito para a nossa realidade regional, e não uma moradia de mágoas, politicagens e ambiente que possa desfavorecer o entusiasmo de nossos chiques leitores.
          De já, peçamos desculpas pelas palavras que, infelizmente, chegaram a ferir a algumas pessoas, mas não sabíamos que o conteúdo pudesse deixar ressentimentos, até porque não foi a nossa intenção.
José Overbeck é o redator-chefe do SANALP.


          O SANALP foi criado para divulgar cenas que cobrem o dia a dia de nossas elites filomenense, alto parnaibana e demais celebridades do nosso País que, de alguma forma ou de outra, estão ligadas ao território de Santa Filomena e Alto Parnaíba.
         Quero agradecer ao ilustre anônimo por ter feito eu abrir um pouco mais a minha cabeça e ver que existem coisas muito mais importantes para serem vividas na alta society do que se deixar levar por acontecimentos passageiros que não valem a pena se ficar alimentando pelo resto da vida, e muito menos serem levados para o nosso SANALP, pois o seu espaço não foi construído para isso.        Outros temas estaremos em continuidade como, educação, TV, coluna social, curiosidades enriquecedoras, além de entrevistas (que ainda não colocamos em prática), religião, etc e tal..............
       Mais uma vez, queremos deixar bem claro: politicagens e ressentimentos não serão mais vistos neste jornal.
      As nossas próximas reportagens estarão enfatizando o aniversário de Francisca Lopes e o Carnaval 2012 em Santa Filomena e Alto Parnaíba.

Um abraço a todos

JOSÉ OVERBECK
- Redator -

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374