TELEVISÃO & TUDO

01 - JOSÉ OVERBECK NÃO PRETENDE MAIS ENCENAR COISAS DA VIDA


        O que parecia certeza, agora, virou apenas um sonho. José Overbeck não vai mais fazer novela teatral tão cedo em Santa Filomena. Alguns motivos ficaram evidentes para tal tomada de decisão, sobre os quais o autor não quer falar.

José Overbeck, muito desestimulado, em Santa Filomena.

          Coisas da Vida, sua nova história que já se encontra pronta, seria o seu mais novo projeto prático, porém não vale a pena se apostar num trabalho tão difícil como esse, quando, no final das contas, não ter o seu verdadeiro valor esperado. Fiquemos, assim, na espera dos próximos tempos, aqueles próprios, idênticos de se apostar!


02 - ERIBERTO LEÃO SUBSTITUI THIAGO FRAGOSO EM A VIDA DA GENTE

Eriberto Leão, em cena da novela A vida da gente, com a parceira Marjorie Estiano.

        Thiago Fragoso estava comprometido para entrar na novela A vida da gente, mas devido o mesmo ter sofrido um acidente, caindo de uma altura de quase 5 metros, sua vaga será ocupada por  Eriberto Leão, que fará par romântico com Marjorie Estiano.


03 - AMOR ETERNO AMOR, PRÓXIMA NOVELA DAS 6, VAI ABORDAR A VIDA DE UM GAROTO SEQUESTRADO AOS 3 ANOS DE IDADE.

        Gabriel Braga Nunes é o protagonista da próxima novela das 6, onde fará o papel de Rodrigo, um homem que foi sequestrado ainda menino, aos 3 anos de idade. Em meio a tudo isso, ele vai esbarrar na Ilha de Marajó, no Pará.

Gabriel Braga Nunes interpreta Rodrigo na próxima novela das 6.

         Rodrigo tem o dom especial de domar os animais apenas pelo olhar, fazendo seu padrasto se aproveitar da situação, e que passa a explorá-lo em circos que  rondam a região.
       Amor eterno amor é uma novela de Elizabeth Jhin, a mesma autora de Escrito nas estrelas, Eterna magia e Começar de novo. A estreia está prevista para o mês de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374