EDIÇÃO 146 - DE LEVE

UM FINAL DE SEMANA REGISTRADO

O Jornal Sanalp andou meio sumido com as suas surpreendentes matérias, mas é  que seu  redator-chefe, José Overbeck esteve  muito ocupado com os labores da educação. O mesmo leciona Línguas portuguesa, inglesa e espanhola na maravilhosa Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, em Santa Filomena, sul do Piauí e, segundo ele, está sendo um trabalho difícil de lidar, mas que remete a um prazer imenso, tendo em vista que as novidades culturais surgem enriquecendo a bagagem intelectual de si e dos demais estudantes envolvidos no processo ensino aprendizagem.

José Overbeck e sua inseparável bolsa de apoio jornalístico.
Mesmo a agenda estando lotada com os conteúdos educacionais, José Overbeck encontra sempre um tempinho especial para acompanhar os andares e benfeitorias de nossa elite filomenense e alto parnaibana. Com a visita da Cyntia Alencar nos dias feriados de Semana Santa, o Bar da especialíssima Alzety teve o prazer de recebê-la, que compareceu acompanhada da professora Sônia Ribeiro e do repórter, cuja objetividade era entrar em clima de lazer e, com isso, procurar as margens dos registros sociais do famoso SANALP.

Cyntia Alencar estava no famoso Bar da Alzety, em Santa Filomena-PI
As risadas tomaram de conta daquela tarde que não se vai registrar tal data, fica, apenas, na imaginação do leitor, mas que foi um momento muito prazeroso, isso foi, onde a cervejinha tomou de conta da ocasião, além dos caprichados aperitivos salgados tão bem preparados pela competente Alzety, deixando no ar uma atração tão forte para se planejar uma tão breve volta àquele ambiente.
Sônia Ribeiro não queria, em hipótese nenhuma, ser fotografada, tem um certo complexo de que não se sai dentro das medidas cabíveis de uma imagem plástico, no entanto, acredita-se que enganada está ela, pois o que vai ser mostrado logo abaixo confere que ela está dentro dos parâmetros normalíssimos de se ver.

A câmara do Sanalp mostra a naturalidade plausível de Sônia Ribeiro.
Os pontos geográficos mereceram um destaque nas páginas desse veículos, pois as paisagens que se comportam em frente ao Bar da Alzety deixa qualquer cliente mergulhado numa sensação maravilhosa, tornando o querer cada vez mais forte de ali se continuar por todo o fim de tarde, pelo menos foi o aque firmaram todos os presentes da ocasião. E é a mais pura verdade, faltando apenas você conferir o que dizem as palavras do SANALP.

O verde que encanta os olhos dos clientes do famoso bar da cidade!
Cyntia Alencar passou a Semana Santa junto a sua família e amigos e com essa tarde vivenciada num dos pontos estratégicos de Santa Filomena, ela pôde sentir-se mais revitalizada com os momentos especiais ao lado de pessoas íntegras. Só se sabe que a ocasião estava tão  boníssima que a durabilidade de tal destreza do lazer durou em média de 6h, sempre regada de gargalhadas, cerveja e muitos aperitivos, dando a certeza de que a vida vale a pena ser vivida e que o ser o humano, numa cidade como Santa Filomena, precisa ser bem criativo e perspicaz para saber aproveitar o bom da vida justamente nas pequenas e simples coisas, como essa que ocorrera no Bar da nossa querida Alzety, onde Cyntia retornou a Teresina, na última quarta-feira, sentindo-se mais preparadas para lidar com os acontecimentos do dia a dia das grandes cidades.
Bate-papos, cervejas e descontrações marcaram a visita de Cyntia Alencar a Santa Filomena-PI.
Uma mesa simples, um ambiente simples, uma ocasião simples, porém muito significante para quem quer encontrar significados preponderantes nos momentos simples e perdurantes por um bom tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374