EDIÇÃO 148 - DE LEVE

 TELEVISÃO



 01 - Jesus Luz é escalado para remake de "Guerra dos Sexos" na Globo



Conhecido por seu breve namoro com Madonna, Jesus Luz, que também é DJ, vai ingressar na carreira artística como ator.


Jesus assinou recentemente com a Globo e estará no elenco da próxima novela das sete da Globo, "Guerra dos Sexos". Segundo o jornalista Daniel Castro, ele teve um desempenho muito bom em um teste aplicado pela emissora.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120427230200.jpg
Jesus Luz, que teve um rápido romance com a cantora Maddona, vai fazer novela na Globo.



No folhetim, Jesus Luz interpretará Ronaldo, um executivo que recém chegou de Curitiba e que fará parte de um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini - os quais repetirão a parceria de "Passione".



"Guerra dos Sexos" tem estreia prevista para o começo de outubro.




02 -  Márcio Garcia deixa "Guerra dos Sexos"; Paulo Rocha entra em seu lugar







http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120427184342.jpg
Paulo Rocha substitui Márcio Garcia em Guerra dos Sexos.

O ator Márcio Garcia está fora do elenco do remake de "Guerra dos Sexos".


Ele deixa a novela porque já tinha um outro compromisso com a Globo, de dirigir e atuar na minissérie policial "Teia". Porém, segundo o jornal "O Dia", Garcia estava querendo fazer as duas produções.



Como os dias em que ele poderia gravar seriam insuficientes para o papel, seu nome foi descartado do remake de Silvio de Abreu. Para o seu lugar, entra o ator português Paulo Rocha, que viveu o Guaracy em "Fina Estampa".






Em "Guerra dos Sexos", seu personagem disputará com Nando (Reynaldo Gianecchini) o amor de Juliana (Mariana Ximenes). A novela tem previsão de estreia para o segundo semestre, na faixa das 19h.



Em tempo



Já em "Teia", Márcio Garcia viverá um bandido. O protagonista caberá a João Miguel, que recentemente fez o cangaceiro Belarmino em "Cordel Encantado". As gravações da minissérie 



 devem começar em julho, e a estreia está prevista para janeiro do ano que vem.





 03 - Marjorie Estiano e Camila Pitanga são protagonistas da nova novela das seis da Globo



Marjorie Estiano e Camila Pitanga serão protagonistas da próxima novela das seis da Rede Globo, intitulada provisoriamente "Lado a Lado". Ambas haviam participado de outras produções recentes da emissora, Marjorie em "A Vida da Gente", e Camila em "Insensato Coração".
Marjorie Estiano chega ao Espaço Victória, no Jockey Club do Rio de Janeiro, para a edição carioca do 24º Prêmio Shell de Teatro (13/3/12)
Marjorie Estiano é uma das protagonistas da próxima novela das 6.
Maria Clara Gueiros e Rafael Cardoso interpretarão os vilões da novela. Patrícia Pillar, Alessandra Negrini, Lázaro Ramos, Thiago Fragoso e Isabela Garcia, entre outros, completam o elenco.
A trama tem a assinatura de João Ximenes Braga e Claudia Lage. "A Globo ainda não me liberou para falar da novela", diz Braga. Apesar do mistério, a produção será ambientada no começo do século 20 e mostrará parte da história do Rio de Janeiro, como a formação das favelas.


Reportagem da 
UOL - ENTRETENIMENTO - TELEVISÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374