Pular para o conteúdo principal

EDIÇÃO 148 - DE LEVE

 TELEVISÃO



 01 - Jesus Luz é escalado para remake de "Guerra dos Sexos" na Globo



Conhecido por seu breve namoro com Madonna, Jesus Luz, que também é DJ, vai ingressar na carreira artística como ator.


Jesus assinou recentemente com a Globo e estará no elenco da próxima novela das sete da Globo, "Guerra dos Sexos". Segundo o jornalista Daniel Castro, ele teve um desempenho muito bom em um teste aplicado pela emissora.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120427230200.jpg
Jesus Luz, que teve um rápido romance com a cantora Maddona, vai fazer novela na Globo.



No folhetim, Jesus Luz interpretará Ronaldo, um executivo que recém chegou de Curitiba e que fará parte de um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini - os quais repetirão a parceria de "Passione".



"Guerra dos Sexos" tem estreia prevista para o começo de outubro.




02 -  Márcio Garcia deixa "Guerra dos Sexos"; Paulo Rocha entra em seu lugar







http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120427184342.jpg
Paulo Rocha substitui Márcio Garcia em Guerra dos Sexos.

O ator Márcio Garcia está fora do elenco do remake de "Guerra dos Sexos".


Ele deixa a novela porque já tinha um outro compromisso com a Globo, de dirigir e atuar na minissérie policial "Teia". Porém, segundo o jornal "O Dia", Garcia estava querendo fazer as duas produções.



Como os dias em que ele poderia gravar seriam insuficientes para o papel, seu nome foi descartado do remake de Silvio de Abreu. Para o seu lugar, entra o ator português Paulo Rocha, que viveu o Guaracy em "Fina Estampa".






Em "Guerra dos Sexos", seu personagem disputará com Nando (Reynaldo Gianecchini) o amor de Juliana (Mariana Ximenes). A novela tem previsão de estreia para o segundo semestre, na faixa das 19h.



Em tempo



Já em "Teia", Márcio Garcia viverá um bandido. O protagonista caberá a João Miguel, que recentemente fez o cangaceiro Belarmino em "Cordel Encantado". As gravações da minissérie 



 devem começar em julho, e a estreia está prevista para janeiro do ano que vem.





 03 - Marjorie Estiano e Camila Pitanga são protagonistas da nova novela das seis da Globo



Marjorie Estiano e Camila Pitanga serão protagonistas da próxima novela das seis da Rede Globo, intitulada provisoriamente "Lado a Lado". Ambas haviam participado de outras produções recentes da emissora, Marjorie em "A Vida da Gente", e Camila em "Insensato Coração".
Marjorie Estiano chega ao Espaço Victória, no Jockey Club do Rio de Janeiro, para a edição carioca do 24º Prêmio Shell de Teatro (13/3/12)
Marjorie Estiano é uma das protagonistas da próxima novela das 6.
Maria Clara Gueiros e Rafael Cardoso interpretarão os vilões da novela. Patrícia Pillar, Alessandra Negrini, Lázaro Ramos, Thiago Fragoso e Isabela Garcia, entre outros, completam o elenco.
A trama tem a assinatura de João Ximenes Braga e Claudia Lage. "A Globo ainda não me liberou para falar da novela", diz Braga. Apesar do mistério, a produção será ambientada no começo do século 20 e mostrará parte da história do Rio de Janeiro, como a formação das favelas.


Reportagem da 
UOL - ENTRETENIMENTO - TELEVISÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 334

==============================





FLORIANO É PALCO PARA FORMATURA EM ASSISTÊNCIA SOCIAL - FORMANDA: PRISCILLA DOURADO 



PRIMEIRA PARTE - DESCERRAMENTO DA PLACA



        Lutar e vencer - eis o almejo de quem quer galgar na vida por meio dos estudos. A cidade de Santa Filomena está cheia de potencialidades intelectuais que, ao terminar a educação básica, buscam novos horizontes fora de lá. Um dos exemplos mais verídicos é o da estudante Priscilla Dourado. Filha de famílias humildes, porém com asas nobres para chegar ao melhor posto. Saiu da cidade de Santa Filomena super preparada, uma vez que as escolas filomenenses já comprovaram o tamanho de sua qualidade, e, por meio de uma boa colocação no ENEM, conseguiu ingressar-se no curso de Assistência Social, tornando-se a mais nova Assistente Social da terra filomenense. Todo esse labor ocorreu na cidade piauiense de Floriano, e vamos, aqui, enfatizar os melhores momentos ocorridos nas partes solenes desse maravilhoso evento. No primeiro momento, di…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 334

EDITORIAL

 Não sou jornalista sistematizado, isto é, não estudei para isso, mas na prática, segundo os meus fiéis leitores, já passei no teste, sendo que o exercício constante desse tema acompanhado das características que o conduzem confirma que o redator José Overbeck e os demais colaboradores estão bem próximos dessa sistematização.
     Bem, vamos ao que interessa. Nosso Jornal está chegando até você com novos formatos configurativos, isso se faz a cada ano, para que não fiquemos na mesmice e livre os nossos leitores do indesejado tédio. Viajando no dia a dia dos acontecimentos sociais locais, vamos trazer um momento especial ocorrido na vida do pequeno José Pedro, filho do casal Deigivan e Sâmya, onde o mesmo passou por uma ocasião belíssima da religião católica - tornando-se o mais novo cristão por meio do Batismo. 
       Há uma viagem curta, porém especial por um dos lugares mais belos e aconchegantes das proximidades rurais de Santa Filomena - a chácara do escritor Nilton Neres …

REVISTA ELETRÔNICA - nº 335

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



ÍNDICE 


01 - EDITORIAL 




02 - SOCIAIS & TUDO - Parte 1

03 - SOCIAIS & TUDO - Parte 2 




04 - SOL & MAR - Primeira parte


05 - JULHO MEMORÁVEL 



06 - TELEVISÃO

















----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






01 - EDITORIAL



Meus caríssimos leitores, entrego-lhes mais uma edição do nosso Sanalp. Demorei um pouco, pois  houve alguns contratempos, mas como diz o ditado - "antes tarde do que nunca" - aqui estou, para mais uma vez, corresponder, na medida do possível, ao gracejo  de todos.