Pular para o conteúdo principal

SOCIAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SIMPLES, EMOCIONANTE E PROFUNDO - 1ª PARTE

A Igreja Matriz se prepara para receber os noivos.

Marcos e Duda foram padrinhos dos noivos.

Outro casal como padrinhos, Saulo Pinheiro e Késya Araújo.

        Sábado, 14 de setembro de 2013, a Igreja de Nossa Senhora das Vitórias, na cidade maranhense de Alto Parnaíba, se preparava para testemunhar mais um ato de confirmação amorosa - o esperado casamento entre os jovens Fernando Silva e Maria das Mercês Moraes, deixando no ar uma atitude simples, porém forte e emocionante, onde todos os convidados se sentiram bem, diante de um evento tão prazeroso de se assistir.

Expectativas no ar!

Todos no preparo para logo mais!

Fernando entra na igreja ao lado da Mãe, Iraneth Silva.

Fernando Silva sorri para nossas câmeras.

     O noivo Fernando Silva entrou na igreja acompanhado de sua mãe, Iraneth Silva. Ele, trajado num esporte fino, enquanto que ela, num capricho esperado de uma senhora para a específica ocasião. Pode se ver bem os detalhes de seu longo vestido, este bem pensado, ficando expressivo no ar o valor de seus pormenores caprichadíssimos.
A noiva Maria das Mercês, por sua vez, entrou na igreja ao lado do tio e, tendo na sua frente, a dama de honra e seu cavalheiro, além de estar trajada num figurino especialmente feito pela professora e costureira Aurenívia Sirqueira. Um verdadeiro luxo!!!!!!

O Padre Alex se prepara para celebrar o casamento.

Todos se levantam para a entrada do cavalheiro e da dama de honra.

Eles entram na igreja e deixam todos emocionados.

Maria das Mercês chega ao altar acompanhada do Tio e é entregue ao noivo Fernando.
Fernando se emociona e Maria das Mercês mantém o equilíbrio visual!

A dama e o cavalheiro se destacam na grande cerimônia.

     Todos os requisitos e fases de um ato matrimonial foram atendidos, sem deixar de lado o capricho completo dos detalhes. O coloridismo empregado foi muito bem observado. Cada performance ficou no ambiente comunicando a expressividade de seu valor. Os olhos clínicos dos convidados aprovaram todas as determinações pensantes da equipe organizadora.




Um olhar geral e a certeza de uma boa visão.

Lucília Maya foi convidada especial para executar os cânticos da Santa Missa.

A professora Ritinha Solange faz uma das leituras da Santa Misa.

Que casal bonito! Simpatia emocionante, neste momento!!!!!

Padre Alex faz uma linda homilia durante o ato cerimonioso.

Um apreço de longe à beleza do colorido.

Fernando e Maria das Mercês nos dão a simpatia desejada.

Maria das Mercês bebe o Vinho Sagrado.

A vez de Fernando Silva se purificar com a Bebida Santa.

        O casamento entre os jovens Fernando Silva e Maria das Mercês Moraes transcorreu serenamente, além de momentos emocionantes que deixaram marcas entre os convidados sensíveis. O Padre Alex, mais uma vez, presidiu com maestria o ato matrimonial, onde suas palavras deixaram lições altamente importante para se colocar em prática no nosso dia a dia.



Todos os convidados estendem a mão direita para abençoar o novo casal.

As rosas deixaram sua marca na ala de ornamentação.

Maria das Mercês assina a oficialização do seu casamento.

Padrinhos e demais testemunhas se dirigem ao altar para assinar a documentação oficial.

Um beijo que confirma o grande amor 

Iraneth Silva se alegra com o casamento do filho Fernando.

A hora dos merecidos parabéns.

E os cumprimentos continuaram!!!!!!


Solange Silva e Inácia Nogueira em plena concentração sorridente no decorrer do casamento.

Um momento final e especial da primeira parte desse inesquecível acontecimento na vida de Fernando Silva e Maria das Mercês.


       A primeira parte das novidades do casamento entre Fernando e Mercês termina aqui, mais voltaremos com a segunda, mostrando o perfil dos convidados na recepção da festa, além dos passos do casal, em que procuramos registrá-lo, assim que o mesmo foi cumprimentar cada participante da festa. Aguarde! Em breve!!!!!!



Uma reportagem de
JOSÉ OVERBECK

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 298 - COLUNA SOCIAL

AMIGOS DE RAÍLDSON ROCHA FESTEJAM O ANIVERSÁRIO DELE!!!!! 













]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







     Em família e com os amigos, o professor e blogueiro Raíldson Rocha festejou seu aniversário, ocorrido na semana passada, na famosa Palhoça, em Alto Parnaíba.      Ele já sabia do grande jantar oferecido pelos amigos, mas não contava, em hipótese alguma, com grandes homenagens exibidas num telão, onde as lágrimas do professor não se contiveram. A namorada, Fernanda Ramos, também demonstrou momentos de emoção especial, além da família e os demais amigos. Uma noite calma, sem temperatura escaldante, um clima de puro agrado. O professor Carlinhos e outra equipe  tiveram essa ideia festiva, uma vez que já é comum ocorrer com todos os amigos do professor aniversariante. Depois das homenagens, o aniversariante agradeceu todo aquele arquivo confidencial veiculado, culminando nos merecidos parabéns.     Em seguida, o grande jantar, onde pode se …

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …