Pular para o conteúdo principal

SOCIAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SIMPLES, EMOCIONANTE E PROFUNDO - 1ª PARTE

A Igreja Matriz se prepara para receber os noivos.

Marcos e Duda foram padrinhos dos noivos.

Outro casal como padrinhos, Saulo Pinheiro e Késya Araújo.

        Sábado, 14 de setembro de 2013, a Igreja de Nossa Senhora das Vitórias, na cidade maranhense de Alto Parnaíba, se preparava para testemunhar mais um ato de confirmação amorosa - o esperado casamento entre os jovens Fernando Silva e Maria das Mercês Moraes, deixando no ar uma atitude simples, porém forte e emocionante, onde todos os convidados se sentiram bem, diante de um evento tão prazeroso de se assistir.

Expectativas no ar!

Todos no preparo para logo mais!

Fernando entra na igreja ao lado da Mãe, Iraneth Silva.

Fernando Silva sorri para nossas câmeras.

     O noivo Fernando Silva entrou na igreja acompanhado de sua mãe, Iraneth Silva. Ele, trajado num esporte fino, enquanto que ela, num capricho esperado de uma senhora para a específica ocasião. Pode se ver bem os detalhes de seu longo vestido, este bem pensado, ficando expressivo no ar o valor de seus pormenores caprichadíssimos.
A noiva Maria das Mercês, por sua vez, entrou na igreja ao lado do tio e, tendo na sua frente, a dama de honra e seu cavalheiro, além de estar trajada num figurino especialmente feito pela professora e costureira Aurenívia Sirqueira. Um verdadeiro luxo!!!!!!

O Padre Alex se prepara para celebrar o casamento.

Todos se levantam para a entrada do cavalheiro e da dama de honra.

Eles entram na igreja e deixam todos emocionados.

Maria das Mercês chega ao altar acompanhada do Tio e é entregue ao noivo Fernando.
Fernando se emociona e Maria das Mercês mantém o equilíbrio visual!

A dama e o cavalheiro se destacam na grande cerimônia.

     Todos os requisitos e fases de um ato matrimonial foram atendidos, sem deixar de lado o capricho completo dos detalhes. O coloridismo empregado foi muito bem observado. Cada performance ficou no ambiente comunicando a expressividade de seu valor. Os olhos clínicos dos convidados aprovaram todas as determinações pensantes da equipe organizadora.




Um olhar geral e a certeza de uma boa visão.

Lucília Maya foi convidada especial para executar os cânticos da Santa Missa.

A professora Ritinha Solange faz uma das leituras da Santa Misa.

Que casal bonito! Simpatia emocionante, neste momento!!!!!

Padre Alex faz uma linda homilia durante o ato cerimonioso.

Um apreço de longe à beleza do colorido.

Fernando e Maria das Mercês nos dão a simpatia desejada.

Maria das Mercês bebe o Vinho Sagrado.

A vez de Fernando Silva se purificar com a Bebida Santa.

        O casamento entre os jovens Fernando Silva e Maria das Mercês Moraes transcorreu serenamente, além de momentos emocionantes que deixaram marcas entre os convidados sensíveis. O Padre Alex, mais uma vez, presidiu com maestria o ato matrimonial, onde suas palavras deixaram lições altamente importante para se colocar em prática no nosso dia a dia.



Todos os convidados estendem a mão direita para abençoar o novo casal.

As rosas deixaram sua marca na ala de ornamentação.

Maria das Mercês assina a oficialização do seu casamento.

Padrinhos e demais testemunhas se dirigem ao altar para assinar a documentação oficial.

Um beijo que confirma o grande amor 

Iraneth Silva se alegra com o casamento do filho Fernando.

A hora dos merecidos parabéns.

E os cumprimentos continuaram!!!!!!


Solange Silva e Inácia Nogueira em plena concentração sorridente no decorrer do casamento.

Um momento final e especial da primeira parte desse inesquecível acontecimento na vida de Fernando Silva e Maria das Mercês.


       A primeira parte das novidades do casamento entre Fernando e Mercês termina aqui, mais voltaremos com a segunda, mostrando o perfil dos convidados na recepção da festa, além dos passos do casal, em que procuramos registrá-lo, assim que o mesmo foi cumprimentar cada participante da festa. Aguarde! Em breve!!!!!!



Uma reportagem de
JOSÉ OVERBECK

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE LEVE - EDIÇÃO 313

ROSA E SABOR PACÍFICO - ANNALU ESTÁ CHEGANDO!!!!














/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////





         A noite deste último sábado foi complementada de boas formas com o chá de bebê da tão esperada Annalu, filha do casal Júnior Santana e Ângela Silva. Tudo estava muito bem organizado, deixando o AS3 Eventos super agradável. Importante registrar a presença de pessoas importantes da nossa sociedade, as quais serão vistas nas cenas abaixo. O ambiente estava c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…