Pular para o conteúdo principal

SOCIAIS





SIMPLES, EMOCIONANTE E PROFUNDO - 2ª PARTE





         Mais um dia de muito brilho festivos nas cidades de Santa Filomena e Alto Parnaíba. Desta vez, nosso cenário volta ao desenvolvimento sereno da festa de casamento do casal Fernando Silva e da professora Maria das Mercês Moraes, no Salão Paroquial da cidade maranhense, ocorrido no último dia 14.






O branco e o vermelho deram o tom ornamentativo da festa!!!!!!

As mesas começam a ser ocupadas pelos convidados.

As lembranças tiveram seu momento de destaque em cada mesa!!!!!!!

Ao lado da professora e costureira Aurenívia Sirqueira, Raildson Rocha exibe seu equipado instrumento de trabalho do Mistura Total.

O  novo casal tomam pose ao lado da professora Aurenívia Sirqueira.

Tudo em família!!!!!

Mírian Araújo e o amor eterno do namorado.

Mais um quadro familiar!

As grandiosas educadoras do Pedro Damasceno: Joana Alves e Eliza Shamon.

O popular vereador e sua digníssima esposa!!!!!

            A nossa segunda parte explora os bastidores da festa do Simples, Emocionante e Profundo, onde estivemos em meio a pessoas maravilhosas, merecedoras de nosso registro, diante de momentos sociais que ficarão perduráveis na mente de cada um.

Enfatizando as presenças agradáveis na grande festa!

A simpatia e jovialidade encontrada entre mãe e filha.

Mauro Nogueira e Joelma Alves!!!!!

A família do noivo, reforçando o bom gosto!!!!!

Vamos destacar a forte presença da mãe do noivo, Iraneth Silva, do Sr. Vicente Dourado e Thiago!!!!!

Maria das Mercês ficou muito feliz com a presença de pessoas importantes da sua família.

Uma mesa com alegria em alta!!!!!!

Sérios e pensativos.

         A festa de casamento do casal Fernando e Maria das Mercês Moraes esteve realçada entre adereços discretos e fáceis de se observar, mesmo  as ideias sendo opostas, do ponto de vista das expressões, aqui escritas. O vermelho e branco se destacaram na performance da nossa visão, deixando o ambiente com uma sensação de alcance ao belo e sereno.

Perfil aplaudido desse maravilhoso casal!

Uma família bem especial!!!!!

Casais que se sentiram bem na festa.

Simpáticos e educados!!!!!

Um trio de nobreza: Saulo, Késya e Inácia.

Maya de Sousa e a companhia especial da irmã Lucília Maya.

José Marcos e a satisfação de ser registrado com Inácia Nogueira.

        Os convidados receberam o Sanalp com uma simpatia cativante, preponderando a certeza de que nosso veículo é de extrema confiança e confirmando mais uma noite de grandiosa serenidade entre todos. 
            Nesta penúltima parte de exibição, o casal Fernando e Maria das Mercês não tiveram uma forte aparição nas cenas, mas que a parte final, teremos o prazer de registrá-lo mediante em seus contatos com os amigos e demais familiares.



Iraneth Cavalcante e sua filha Keylla.

Momentos mais do que sublimes!!!!!

Triíssimo maravilhoso: Clóris Alaíde Rocha, Conceição e Rosa.

A chiqueza esplêndida da professora Lucilene Maria e o marido

Os três destaques mirins da festa de casamento.

Mais um momento grandioso entre Maria das Mercês, Fernando e o tio dela.

Momentos para quem sabe ser verdadeiras damas!!!!!!





Reportagem de
JOSÉ OVERBECK

****************************************************************************************************

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…

REVISTA ELETRÔNICA - 322

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




FESTEJO 2017 - O SOCIAL - PARTE 1 





      Apenas duas noites de Festejo de Santa Filomena foram escolhidas para darmos ênfase ao social: 14 - Noite do Vaqueiro, e 15 - Noite de Encerramento. Tudo foi muito bem planejado pelo Sanalp, tendo em vista que a falta de tempo está enorme, mas buscamos fazer o melhor, ou seja, cumprimos com o nosso tradicional, mesmo o trabalho sendo cansativo, porém se faz com muito gosto, cujo voluntarismo seja nossa bandeira mais forte.         Encontramos com pessoas maravilhosas, educadas, sensatas e, por que não, merecedoras dos nossos flashes enfáticos e famosos? Graças a…