POLÍTICA PÚBLICA

A PRAÇA DA MATRIZ, EM SANTA FILOMENA, ENTRA EM REFORMA



Os tijolos que serão utilizados na reforma da praça.

Atualmente, nas condições que se encontram, a Praça não dá um flash!

Os tijolos são mostrados com mais detalhes.

Os filomenenses e demais transeuntes dum dos locais mais especiais de Santa Filomena - a Praça da Matriz - estão se sentindo vangloriados com o início da reforma naquele lugar, tendo em vista que se esperou por dois anos para que esse sonho pudesse ser colocado em prática. A Praça vai ganhar um aspecto primoroso, próprio de um progresso almejante, que esteja em verdadeira consonância com o desenvolvimento de uma cidade.
Acompanhe os primeiros trabalhos realizados na obra.

Veja os detalhes do início das obras na Praça.

Não se pode negar que a cidade de Santa Filomena vive, no momento, a precisar de obras públicas que possam elevá-la à categoria de cidade, ou seja, que sua infraestrutura esteja bem próxima ao conceito de uma paisagem elegante, típica mesmo de zona urbana. Mesmo parte da rua da antiga cadeia e a principal do bairro Bela Vista já estarem calçadas, ainda muito se espera para que a cidade possa atingir os anseios de progresso e, assim, apresentar um cenário de verdadeira cidade.
Vista panorâmica da atual Praça da Matriz, em Santa Filomena.

A Praça do Campo Velho também poderá receber a tão esperada transformação estrutural, e a sua prontidão está prevista para o mês de agosto, segundo afirmou o Blog do José Bonifácio Bezerra. Agora, é só esperar para ver se as promessas vão ou não ganhar uma realidade prática.
Sistema maquinário da reforma da Praça da Matriz

As obras na Praça da Matriz tiveram início nesta última segunda-feira, 13/02, cujos gastos estão previstos a atingir R$ 273.094,47. "Esse projeto é um antigo desejo meu e também de todo o povo filomenense, que agora se transformará em realidade." (Fonte: Blog José Bonifácio) - declara o prefeito de Santa Filomena, Esdras Filho.

Reportagem de
JOSÉ OVERBECK

Fontes:
JOSÉ BONIFÁCIO BEZERRA

Comentários

  1. Até que enfim heinn!!!!
    Mais tá certo, afinal já é tempo de eleição né?!!!
    Mais tomara q prossiga, pois precisamos! Pq era uma vergonha, tantas cidades menores q a nossa tinham pracinhas organizadas e a nossa só o projeto!! Vamos torcer pra sair a do Bairro São João tbm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374