COLUNA SOCIAL - EDIÇÃO 149


AMIGOS E FAMILIARES COMEMORAM O ANIVERSÁRIO DE LÚCIO RONNER BÁCCARO NUM EVENTO SIMPLES E CHIQUE

Lúcio Ronner Báccaro é o mais novo diretor da Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, em Santa Filomena, e foi homenageado pela passagem de seu aniversário.

Nada pode ser deixado de lado quando o assunto é comemorar o maior dom que Deus congratulou à humanidade – a vida. Assim, o novo diretor da Unidade Escolar Professor Lourenço Filho, Lúcio Ronner Báccaro, foi homenageado com um simples e chique evento, ocorrido na noite do último sábado, 28 de abril, na famosa Palhoça, em Alto Parnaíba-MA, localizada no sul do Maranhão.
Os movimentos para tal começaram mesmo nas residências de Cláudia Queiroz e José Overbeck com aquelas ações de preparo cuidadoso, com os planos mais bem traçados para que nada viesse a dar errado. Os envolvidos com o projeto que vive a vida, que bem aproveita os momentos especiais nesta terra, entraram no carro do aniversariante, passaram por paisagens urbanas filomenenes, colocaram os pés na espetacular balsa do Rio Paranaíba, atingindo residências especiais, cuja objetividade era confirmar quem já se encontrava pronto para participar da noite bem programada.

Ao ar livre, a grande mesa foi especialmente preparada!

O cardápio foi cuidadosamente analisado!!!!

A cerveja estava numa estratégia própria, favorecendo os melhores drinques!!!

O Diretor Maya de Sousa estava bem no aconchego dos filhos Marcos e Ana Kélvia.

Iglésia Nogueira e seu filho Leonardo Rocha ocuparam um ponto elegante da mesa.

Os professores Saulo Pinheiro e Késya Araújo foram presenças marcantes.



Lucélia Maya, tia do aniversariante, não perdeu um lance sequer!!!!

         Chegando à Palhoça, encontravam-se a supervisora das escolas estaduais de Santa Filomena, Iglésia Nogueira, e seu filho, o preparador físico escolar, Leonardo Rocha. Em seguida, chega o diretor da Unidade Integrada Vitorino Freire, Raimundo Maya de Sousa, acompanhado dos filhos – Matheus, Marcos e Ana Kélvia, e da estudante Alena Nunes. Em acréscimo ao elenco, além do homenageado, estavam: Cláudia Queiroz, Mirelle, Kallyne, Lucilene Maria, Lucélia Maya, Saulo Pinheiro e Késya Araújo.



E essa gatérrima? É a Alenna Nunes! Tão deslumbrante, né?

Mais uma vez, o diretor Maya e a companhia da especialidade de seus filhos.

Lúcio Ronner bate flash com a supervisora Iglésia Nogueira.

Uma grande dádiva na vida da Cláudia Queiroz - a sua filha Kallyne!!!!

Não poderia faltar a vez da professora Lucélia Maya ser fotografada com o sobrinho especial!

Gerações se encontram familiarmente entre Maya de Sousa e seu sobrinho aniversariante.


A cerveja, refrigerante, carne grelhada e pizza foram jazidos à grande mesa. As grandes gargalhadas e os bons papos foram, também, participantes do grande momento, deixando a certeza de uma excelente receita está sempre aos olhos das pessoas que queiram verdadeiramente aproveitar a vida neste plano – aquela de vivenciar os bons momentos da vida, ou seja, o carpie diem sugeridos pelos grandes artistas da literatura mundial está mais do que certo, é mesmo essencial para quem quer ver que a vida favorece prazeres enormes no dia a dia de cada um.

Matheus( de vermelho-preto) e Marcos são filhos do professor Maya de Sousa

Mirelle é filha de Leonardo Rocha e a netona querida de Iglésia Nogueira!!!!

Mesa farta, riqueza alimentar de todo momento!!!!

Estava uma verdadeira delícia a mesa noturna da Palhoça!!!!

Sorrisos e closes fizeram a beleza plástica dessa cena!!!!

Lúcio Ronner e as doces companhias de Cláudia Queiroz e Lucélia Maya.

Reportagem de 
JOSÉ OVERBECK

Comentários

  1. Lucio Roner Sousa Báccaro29 de abr. de 2012, 19:23:00

    Realmente foi uma ótima noite, que não era exatamente para comemorar o meu aniversário que tinha ocorrido 2 dias antes, era apenas uma reunião de amigos que se tornou uma confraternização que de certa forma fui homenageado devido a proximidade do meu aniversário. Infelizmente não estavam todas as pessoas que eu queria, mas todos os que estavam presentes eram grandes amigos. Agradeço a Deus por me dar essa oportunidade de poder contar com pessoas maravilhosas como essas na minha vida!!
    Obrigado Senhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi apenas uma reunião de amigos, mas você não podia mesmo ser inteirado de que se tratara de uma manifestação pela passagem de seu aniversário, pois tudo foi planejado pela supervisora Iglésia Nogueira com a colaboração de Cláudia Queiroz. Portanto, foi, sim, uma ocasião para comemorar seu especial aniversário, querido Diretor!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374