EDIÇÃO 145 - POLÍTICA & CIDADANIA

CENTRO DE SANTA FILOMENA ESTÁ SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA HÁ MAIS DE 8 DIAS


Opa! Desculpe-me, topei em você, não estou enxergando nada!!!!




            O Jornal SANALP não pretendia noticiar, até porque não se queria provocar mal-estar a quem se encontra  no poder público, mas é obrigado assim fazer, pois a situação virou uma tremenda falta de respeito para com a população. O centro de  Santa Filomena, sul do Piauí, está sem iluminação pública desde o dia 31 de março.   
Se não fosse a luz lunar, tudo estaria muito pior no centro de Santa Filomena!!!!

Um poste aqui, outro acolá, mas mesmo assim, a escuridão predomina em Santa Filomena!!!!


        Esperou-se que o caso fosse resolvido, mas veio uma noite, duas noites, três noites, quatro noites, cinco noites, seis noites, sete noites, 8 noites... ufa! A paciência foi estourada. Não é  normal uma cidade ficar na escuridão uma temporada tão prolongada como essa. Infelizmente, nossa população é calada, assiste tudo, aceita tudo, enfim, as mãos não se encontram para fazer valer a cidadania de cada um. Diante do que vem acontecendo, é como se a gente fosse tratado como verdadeiros animais selvagens que se abrigam na calada da noite, tão próxima a situação da escuridão pela qual se passa a cidade de Santa Filomena.
Ai, meu Deus! Tô com medo de quebrar minhas pernas! Não sei mesmo aonde estou!!!!



          Segundo funcionários da Cepisa, o problema em questão não é mais da empresa, e sim da Prefeitura Municipal. Portanto, caríssimos gestores, se assim for procedente,  coloquem em prática a incumbência que se presencia na vida de cada um! Uma cidade que não apresenta seu brilho, num dos momentos mais eficazes como a noite, torna-se impossível  a realeza da alegria, do bem-estar, da positividade e da validez  de  se fazer a pena viver num lugar tão pacato como é a nossa querida Santa Filomena. O lugar, devido o atraso angustiante, já é triste por natureza, imagina só na escuridão! Meu Deus, é um verdadeiro Deus nos acuda!!!!
Vamos para a Lua, lá, deve estar mais perto da claridade do que aqui!!!!


       Espera-se que os responsáveis pelo problema em questão não se exaltem com determinada impaciência da imprensa, mas foi necessário, pois nove noites não são nove segundos.
        E as desculpas aos líderes de Santa Filomena, desde já, são  encaminhadas e, talvez, até desnecessárias, pois não se trata de nenhuma utopia ligada aos parâmetros da mentira e sim uma lamentável realidade, infelizmente!!!!!

Comentários

  1. Realmente Zé, é uma vergonha! E o pior é pra quem estuda a noite, que se não fosse a luz da lua, nao voltariam pra casa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374