EDITORIAL

          Cada dia que passa, o SANALP só tem a sentir-se mais entusiasmado com a sua meta de trabalho - em divulgar o que é de mais peculiar em Santa Filomena, Alto Parnaíba e no mundo da TV. Já são quase 6.000 (seis mil) acessos em menos de três meses.
         Não se pode esquecer que isso significa um compromisso com notável credibilidade. Esse Jornal está meio ausente com as notícias mais precisas dos aspectos políticos das duas cidades. São vários os fatores que vêm se responsabilizando por isso. Entre eles, a grande ocupação de seu redator-chefe, José Overbeck, com a educação do colégio estadual Lourenço Filho, onde o mesmo exerce a atual função de coordenador pedagógico, além da criação da sua novela teatral, que teve sua estreia, adiada, possivelmente para o mês de outubro deste ano.
José Overbeck, em sua residência, em Santa Filomena, Sul do Piauí

        É assim mesmo. O importante é que o SANALP não está morto e, com a aprovação do Todo Poderoso Bom Deus, jamais haverá qualquer espécie de desistência a sua continuidade, até porque as pessoas envolvidas estão, a cada dia, motivadas pela sua permanência.
         Aqueles que torcem pelo fim da internet e da falta de coragem de quem decide divulgar a realidade de Santa Filomena e Alto Parnaíba, por medo de perder a mamata junto à Prefeitura Municipal, principalmente da cidade piauiense, pode ir logo se preparando para o que vem por aí. Se os dois Prefeitos mostrarem desenvolvimento administrativo, sem dúvida, será mostrado, do contrário, a mesma procedência chegará à consiciência dos filomenenses e alto parnaibanos, estejam aonde eles estiverem.
Por enquanto, para-se por aqui, depois, haverá mais argumentos que sejam de suma importância para você, amigo leitor!!!
Um grande abraço!

JOSÉ OVERBECK
  Redator-Chefe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374