Pular para o conteúdo principal

UM FORNO QUE ESQUENTOU OS ÂNIMOS DOS DOURADOS E DOS OLIVEIRAS



Aqui, a galinha caipira e outras comidas típicas serão esperadas com água na boca
            Um dos mais famosos pedreiros de Santa Filomena, Milton Dourado, e a atual coordenadora pedagógica da Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz, Ana Lúcia de Oliveira, fizeram algo de especial há dias atrás, em sua residência - a tão esperada inauguração de um fogão e forno caipiras, onde vizinhos e demais integrantes das duas famílias puderam sentir de perto a vaidade culinária do casal.
A professora Ana Lúcia Pereira está bem à vontade, num dia especial em que reina a intimidade familiar
Entre os convidados, podemos destacar as presenças do Pe. Emanuel, o comerciante Waldimir Pereira, Ceir Filho, Josideth Ramos, Silvânia Farias, Pedro Araújo, Eva Rodrigues, José Nazário, Maria de Deus, Kleison Gomes, Alexandre Moura, Ana Célia Pereira e muito mais.
            Os movimentos tiveram início na manhã e entraram noite a dentro. Churrasco, ceveja, cremes e muitos outros sabores fizeram parte de uma culinária muito bem pensada.
            A Senhora Maria Odalina Pereira procurou animar todos os presentes com um caloroso parabéns pelo Dia das Mães.
O importante filomenense, José Nazário, é o primeiro inaugurar o estado gustativo da galinha caipira, nesta construção doméstica que deu o que falar.
            Pela distribuição das cenas registradas, pode-se constatar que todos estavam muito bem à vontade. Veja aí, e deixe o seu comentário de reação.

Ana Lúcia Pereira, como bibliotecária do Lourenço Filho, é surpreendida pelo colunista José Overbeck, com a divulgação do poder do forno inédito!!!!

Todos estão em clima de intimidade familiar: da esquerda para a direita: Amparo Pereira, Ana Lúcia, Milton Dourado, José Nazário, Maria de Deus e Pedro Léo.

Comentários

  1. hooo como eu queria estar lá nessa inauguração... deve ter sido muito boa mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

DE LEVE - EDIÇÃO 313

ROSA E SABOR PACÍFICO - ANNALU ESTÁ CHEGANDO!!!!














/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////





         A noite deste último sábado foi complementada de boas formas com o chá de bebê da tão esperada Annalu, filha do casal Júnior Santana e Ângela Silva. Tudo estava muito bem organizado, deixando o AS3 Eventos super agradável. Importante registrar a presença de pessoas importantes da nossa sociedade, as quais serão vistas nas cenas abaixo. O ambiente estava c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…