UM FORNO QUE ESQUENTOU OS ÂNIMOS DOS DOURADOS E DOS OLIVEIRAS



Aqui, a galinha caipira e outras comidas típicas serão esperadas com água na boca
            Um dos mais famosos pedreiros de Santa Filomena, Milton Dourado, e a atual coordenadora pedagógica da Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz, Ana Lúcia de Oliveira, fizeram algo de especial há dias atrás, em sua residência - a tão esperada inauguração de um fogão e forno caipiras, onde vizinhos e demais integrantes das duas famílias puderam sentir de perto a vaidade culinária do casal.
A professora Ana Lúcia Pereira está bem à vontade, num dia especial em que reina a intimidade familiar
Entre os convidados, podemos destacar as presenças do Pe. Emanuel, o comerciante Waldimir Pereira, Ceir Filho, Josideth Ramos, Silvânia Farias, Pedro Araújo, Eva Rodrigues, José Nazário, Maria de Deus, Kleison Gomes, Alexandre Moura, Ana Célia Pereira e muito mais.
            Os movimentos tiveram início na manhã e entraram noite a dentro. Churrasco, ceveja, cremes e muitos outros sabores fizeram parte de uma culinária muito bem pensada.
            A Senhora Maria Odalina Pereira procurou animar todos os presentes com um caloroso parabéns pelo Dia das Mães.
O importante filomenense, José Nazário, é o primeiro inaugurar o estado gustativo da galinha caipira, nesta construção doméstica que deu o que falar.
            Pela distribuição das cenas registradas, pode-se constatar que todos estavam muito bem à vontade. Veja aí, e deixe o seu comentário de reação.

Ana Lúcia Pereira, como bibliotecária do Lourenço Filho, é surpreendida pelo colunista José Overbeck, com a divulgação do poder do forno inédito!!!!

Todos estão em clima de intimidade familiar: da esquerda para a direita: Amparo Pereira, Ana Lúcia, Milton Dourado, José Nazário, Maria de Deus e Pedro Léo.

Comentários

  1. hooo como eu queria estar lá nessa inauguração... deve ter sido muito boa mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374