Pular para o conteúdo principal

UM FORNO QUE ESQUENTOU OS ÂNIMOS DOS DOURADOS E DOS OLIVEIRAS



Aqui, a galinha caipira e outras comidas típicas serão esperadas com água na boca
            Um dos mais famosos pedreiros de Santa Filomena, Milton Dourado, e a atual coordenadora pedagógica da Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz, Ana Lúcia de Oliveira, fizeram algo de especial há dias atrás, em sua residência - a tão esperada inauguração de um fogão e forno caipiras, onde vizinhos e demais integrantes das duas famílias puderam sentir de perto a vaidade culinária do casal.
A professora Ana Lúcia Pereira está bem à vontade, num dia especial em que reina a intimidade familiar
Entre os convidados, podemos destacar as presenças do Pe. Emanuel, o comerciante Waldimir Pereira, Ceir Filho, Josideth Ramos, Silvânia Farias, Pedro Araújo, Eva Rodrigues, José Nazário, Maria de Deus, Kleison Gomes, Alexandre Moura, Ana Célia Pereira e muito mais.
            Os movimentos tiveram início na manhã e entraram noite a dentro. Churrasco, ceveja, cremes e muitos outros sabores fizeram parte de uma culinária muito bem pensada.
            A Senhora Maria Odalina Pereira procurou animar todos os presentes com um caloroso parabéns pelo Dia das Mães.
O importante filomenense, José Nazário, é o primeiro inaugurar o estado gustativo da galinha caipira, nesta construção doméstica que deu o que falar.
            Pela distribuição das cenas registradas, pode-se constatar que todos estavam muito bem à vontade. Veja aí, e deixe o seu comentário de reação.

Ana Lúcia Pereira, como bibliotecária do Lourenço Filho, é surpreendida pelo colunista José Overbeck, com a divulgação do poder do forno inédito!!!!

Todos estão em clima de intimidade familiar: da esquerda para a direita: Amparo Pereira, Ana Lúcia, Milton Dourado, José Nazário, Maria de Deus e Pedro Léo.

Comentários

  1. hooo como eu queria estar lá nessa inauguração... deve ter sido muito boa mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …