Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL

JOSÉ OVERBECK RECEBE COMITIVA DA 15ª GRE EM SUA RESIDÊNCIA E FAZ COBERTURA DAS PRINCIPAIS CENAS DURANTE OS DIAS DE VISITA.
Priscilla e Gelcione entram nos flashes na residência de José Overbeck

A Diretora Regional Rosivânnia e Josi Lemos parabenizam José Overbeck pelo bom gosto residencial


Por volta das 18h50min, do dia 23 de junho,  o celular de José Overbeck toca. Ao atender, se depara com a grande amiga Rosivânnia e comitiva, que já estava na cidade procurando referências para chegar até a sua residência.
Como a tecnologia está mesmo muito avançada, José Overbeck foi logo para a calçada e, de lá, por meio do aparelho, foi logo executando as orientações necessárias até chegar a sua porta.
Abraços e satisfações rolaram alto. Em seguida, banhos, jantar, muita conversa agradável e cervejinha básica tomaram de conta dos principais momentos.
Em seguida, as cenas transcorreram para os pontos nobres da cidade vizinha, Alto Parnaíba, e para o festejo do São João Batista, em Santa Filomena. Daí, mais cerveja e muito bate-papos agradáveis até chegar o momento de voltarem para a residência do novelista e caírem no descanso por meio de uma agradável noite de sono, onde os sonhos serenos tomaram de conta do mundo espiritual de cada um.
Alto Parnaíba-MA recebe de coração a equipe da 15ª GRE

O  pontão gigante que liga Santa Filomena a Alto Parnaíba serviu de cenário para a equipe da 15ª GRE posar para os primeiros flahes da noite.

Aciolle, Priscilla e Josi Lemos se dirigindo à cidade de Alto Parnaíba-MA

José Overbeck também aderiu à equipe, a fim de que a noite tornasse mais brilhante!!!!

No dia seguinte, já 24 de junho, por volta das 7h, todos acordaram, tomaram banho e café, dirigindo-se, em seguida, para a Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz, onde aconteceu a tão esperada reunião entre a equipe da 15ª GRE e os funcionários da Educação Estadual de Santa Filomena. Confira pelas imagens a presença de várias celebridades, especialmente registradas pelo redator-chefe do SANALP, José Overbeck.
Depois da reunião, Rosivânnia e sua equipe se dirigiram para as barracas dos Festejos de São João Batista, a fim de que fosse dada a largada dos momentos finais da nobre visita. Em seguida, foi a vez do almoço na residência do professor e novelista José Overbeck, onde a equipe e vários professores da educação estadual de Santa Filomena( que levaram consigo uma caprichada galinha caipira para juntar com o que já estava preparado) estiveram presentes, fazendo da tarde um grande acontecimento. Veja as imagens e as principais informações contidas em cada legenda.
A coordenadora Ilmária Nogueira, a professora Lucilene Maria e a coordenadora Denny Ecy Ascenso fazendo aquele delicioso lanche na reunião com a 15ª GRE.

A diretora Inácia Nogueira, a Diretora Regional Rosivânnia e o professor Raildson Ascenso

A diretora do Delfina Queiroz, Eva de Senna, a Coordenadora da mesma Escola, Ana Lúcia Pereira e a professora do Lourenço Filho, Lucilene Maria

Os lourencenses, Marcus Vinícius Lyra e a coordenadora Denny Ecy Ascenso.

A Supervisora e Diretora, Iglésia Nogueira, e as integrantes da 15ª GRE, Priscilla e Josi Lemos

O professor de Educação Física, Lúcio Ronner Báccaro, o professor de História, Marcus Vinícius Lyra, a chefe de lotação da GRE, Alcione Barbosa, e o professor de Geografia, Saulo Pinheiro!!!!

A professora Filomena Silva não queria  flashes, mas com José Overbeck, essa história não vigora!

Logo após, veio o momento final. A equipe principiou as despedidas e o carro foi ganhando estrada para voltar a Corrente. Veja as cenas que rolaram durante o almoço na residência de José Overbeck.
O motorista Aciolle degusta o almoço, para depois, voltar a Corrente.

A Diretora da 15ª GRE, Rosivânnia, ao lado de um prato degustativo, e a professora Elizane Lopes

Josi Lemos, Aurideia e Lúcio Ronner Báccaro sentindo a delícia do almoço!

Os professores, Priscilla e Marcus Vinícius Lyra, estão otimistas com a tarde de lazer!!!!

Gelcione Barbosa, Denny Ecy Ascenso e Saulo Pinheiro posando de pratos na mão. Que original!!!!

Comentários

  1. Uma excelente cobertura jornalística, parabéns... gostei muito de rever minha irmã Deny-Ecy, saudades maninha...abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Legal, Zé. As fotos ficaram muito boas. Um dia para recordar! Marcus Vinicius Lyra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …