Globo prepara lançamento da macrossérie ''O Astro''

  • Rodrigo Lombardi caracterizado como Herculano para a minissérie O Astro, da Globo (7/6/11)  
  • Rodrigo Lombardi caracterizado como Herculano para a minissérie "O Astro", da Globo (7/6/11)
A Globo colocou no ar os primeiros teasers da macrossérie “O Astro” - Astrólogo consegue prever o futuro.#será? -, como um dos recursos para começar a aguçar a curiosidade do telespectador. Todo plano de lançamento vai funcionar mais ou menos assim. A adaptação do texto, trabalho dos autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, também segue num bom ritmo. Até o lançamento, de um total de 60, se prevê que 24 capítulos estarão totalmente escritos e entregues, com 12 gravados e finalizados.

O elenco , em relação ao original de Janete Clair, será bem menor, 38 contra 52, o que também torna possível maior agilidade  nos trabalhos. Alguns personagens foram excluídos, outros fundidos e apenas três criados especialmente para a série, casos de Tânia (Gabriela Chalita), Olavo (Rafael Losso) e Ubiraci (Rodrigo Mendonça). Na Globo há uma expectativa interessante em cima dessa estreia, confirmada para 12 de julho, uma terça-feira.

Comentários

  1. que legal! Tá uma febre na Internet pedindo pra Globo um remake de Vale tudo. Pois é, segundo votação dos internautas, Cléo Pires seria perfeita pro Papel de Maria de Fátima, a própria Glória Pires como Raquel Accioli, Thiago Lacerda como César e claro Marília Pêra como Odete Roitiman. Mas a Globo está com planos no ano que vem um possível remake de Cambalacho, substituindo a novela de Miguel Falabella no horário das 19h.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374