EDITORIAL

PASSANDO PARA COMUNICAR

          Estamos cada vez mais otimistas com as análises feitas ao SANALP. Esta semana, vocês poderão ver as principais notícias colhidas no último fim de semana. A Educação Estadual está servindo de base para mostrarmos o que aconteceu do ponto de vista educacional e social.
Jose Overbeck tem a mania glamourosa de selecionar o âmago do território filomenense
        Com a visita da 15ª GRE às Escolas Estaduais de Santa Filomena, pudemos registrar as cenas mais marcantes do momento na Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz, bem como o que fizeram de aspectos sociais as elites envolvidas nos principais pontos da cidade de Alto Parnaíba e Santa Filomena.
       Foram em média vinte e quatro horas de permanência em Santa Filomena, deixando em todos a sensação de um momento bem marcante, tendo em vista a satisfação com que causara a nobre visita.
       Para um apanhado mais satisfatório, dirija-se às principais manchetes acompanhadas de cenas marcantes!

Um grande abraço e tenham todos uma ótima semana!
Abraços!
JOSÉ OVERBECK
Redator-Chefe

Comentários

  1. José Overbeck, adorei a reportagem, e desde que cheguei que acesso esse saite.Você é um excelente escritor, continue com esse trabalho espetacular.Gostaria que você fizesse apenas uma correção do meu nome - Joseane - Josi B.Lemos, e não (Rosi).
    Beijos e tudo de bom.Até breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374