COLUNA SOCIAL

JOSÉ OVERBECK RECEBE COMITIVA DA 15ª GRE EM SUA RESIDÊNCIA E FAZ COBERTURA DAS PRINCIPAIS CENAS DURANTE OS DIAS DE VISITA.
Priscilla e Gelcione entram nos flashes na residência de José Overbeck

A Diretora Regional Rosivânnia e Josi Lemos parabenizam José Overbeck pelo bom gosto residencial


Por volta das 18h50min, do dia 23 de junho,  o celular de José Overbeck toca. Ao atender, se depara com a grande amiga Rosivânnia e comitiva, que já estava na cidade procurando referências para chegar até a sua residência.
Como a tecnologia está mesmo muito avançada, José Overbeck foi logo para a calçada e, de lá, por meio do aparelho, foi logo executando as orientações necessárias até chegar a sua porta.
Abraços e satisfações rolaram alto. Em seguida, banhos, jantar, muita conversa agradável e cervejinha básica tomaram de conta dos principais momentos.
Em seguida, as cenas transcorreram para os pontos nobres da cidade vizinha, Alto Parnaíba, e para o festejo do São João Batista, em Santa Filomena. Daí, mais cerveja e muito bate-papos agradáveis até chegar o momento de voltarem para a residência do novelista e caírem no descanso por meio de uma agradável noite de sono, onde os sonhos serenos tomaram de conta do mundo espiritual de cada um.
Alto Parnaíba-MA recebe de coração a equipe da 15ª GRE

O  pontão gigante que liga Santa Filomena a Alto Parnaíba serviu de cenário para a equipe da 15ª GRE posar para os primeiros flahes da noite.

Aciolle, Priscilla e Josi Lemos se dirigindo à cidade de Alto Parnaíba-MA

José Overbeck também aderiu à equipe, a fim de que a noite tornasse mais brilhante!!!!

No dia seguinte, já 24 de junho, por volta das 7h, todos acordaram, tomaram banho e café, dirigindo-se, em seguida, para a Unidade Escolar Professora Delfina Sobreira Queiroz, onde aconteceu a tão esperada reunião entre a equipe da 15ª GRE e os funcionários da Educação Estadual de Santa Filomena. Confira pelas imagens a presença de várias celebridades, especialmente registradas pelo redator-chefe do SANALP, José Overbeck.
Depois da reunião, Rosivânnia e sua equipe se dirigiram para as barracas dos Festejos de São João Batista, a fim de que fosse dada a largada dos momentos finais da nobre visita. Em seguida, foi a vez do almoço na residência do professor e novelista José Overbeck, onde a equipe e vários professores da educação estadual de Santa Filomena( que levaram consigo uma caprichada galinha caipira para juntar com o que já estava preparado) estiveram presentes, fazendo da tarde um grande acontecimento. Veja as imagens e as principais informações contidas em cada legenda.
A coordenadora Ilmária Nogueira, a professora Lucilene Maria e a coordenadora Denny Ecy Ascenso fazendo aquele delicioso lanche na reunião com a 15ª GRE.

A diretora Inácia Nogueira, a Diretora Regional Rosivânnia e o professor Raildson Ascenso

A diretora do Delfina Queiroz, Eva de Senna, a Coordenadora da mesma Escola, Ana Lúcia Pereira e a professora do Lourenço Filho, Lucilene Maria

Os lourencenses, Marcus Vinícius Lyra e a coordenadora Denny Ecy Ascenso.

A Supervisora e Diretora, Iglésia Nogueira, e as integrantes da 15ª GRE, Priscilla e Josi Lemos

O professor de Educação Física, Lúcio Ronner Báccaro, o professor de História, Marcus Vinícius Lyra, a chefe de lotação da GRE, Alcione Barbosa, e o professor de Geografia, Saulo Pinheiro!!!!

A professora Filomena Silva não queria  flashes, mas com José Overbeck, essa história não vigora!

Logo após, veio o momento final. A equipe principiou as despedidas e o carro foi ganhando estrada para voltar a Corrente. Veja as cenas que rolaram durante o almoço na residência de José Overbeck.
O motorista Aciolle degusta o almoço, para depois, voltar a Corrente.

A Diretora da 15ª GRE, Rosivânnia, ao lado de um prato degustativo, e a professora Elizane Lopes

Josi Lemos, Aurideia e Lúcio Ronner Báccaro sentindo a delícia do almoço!

Os professores, Priscilla e Marcus Vinícius Lyra, estão otimistas com a tarde de lazer!!!!

Gelcione Barbosa, Denny Ecy Ascenso e Saulo Pinheiro posando de pratos na mão. Que original!!!!

Comentários

  1. Uma excelente cobertura jornalística, parabéns... gostei muito de rever minha irmã Deny-Ecy, saudades maninha...abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Legal, Zé. As fotos ficaram muito boas. Um dia para recordar! Marcus Vinicius Lyra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374