VEM AÍ, A VIDA DA GENTE, PRÓXIMA NOVELA DAS 6


Prevista para ir ao ar a partir do segundo semestre, substituindo "Cordel Encantado", "A Vida da Gente", de Lícia Manzo, já começa a ganhar forma nos bastidores da Globo.

Com a etapa de escalação de elenco praticamente concluída, a emissora carioca prepara-se para viajar ao Rio Grande do Sul, onde o folhetim será ambientado, e para a Argentina. Porto Alegre, Gramado, Canela e Buenos Aires estão na rota de Jayme Monjardim, diretor-geral da trama. As gravações devem começar dentro de aproximadamente duas semanas.  


 Porto Alegre será um dos cenários de A Vida da Gente

 

Após as tomadas no sul do Brasil que estão previstas para ocorrer ainda neste mês, "A Vida da Gente" passará a se concentrar apenas no Projac. Embora não haja previsão de retorno da equipe de produção ao estado gaúcho, toda a história do folhetim se realizará no eixo Gramado-Porto Alegre, diferente de "Insensato Coração", que começou em Florianópolis e teve praticamente todos os seus personagens transferidos para o Rio. 

Para facilitar a rotina de gravações e reduzir os custos com deslocamento e viagens, a Globo irá erguer uma cidade cenográfica que reproduzirá Gramado em seu centro de produção. 

"A Vida da Gente" abordará diversos temas como gravidez precoce, relação familiar com enteados e filhos biológicos, a vida após o coma e o sexo na terceira idade. Haverá uma carga dramática forte e uma semelhança, mesmo que indireta, com "Tudo Novo de Novo", seriado que Lícia escreveu em 2009.

Comentários

  1. Evandro maciel rysdyk23 de jul. de 2011, 09:48:00

    posso participar das gravaçoes,figuracões,a hora que me chamarem...
    meu fone.3352-40-72/92876120!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Evandro maciel rysdyk disse...

    posso participar das gravaçoes,figuracões,a hora que me chamarem...
    meu fone.3352-40-72/92876120!!!!!
    23 de julho de 2011 09:48

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374