Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL

CONCEIÇÃO E PAULO NOGUEIRA ROMPEM COM O TÉDIO NESTE ÚLTIMO DOMINGO EM SUAS CHÁCARAS




Para relaxar, inicialmente, que tal uma garapa de cana bem geladinha? Degustando-a, Júlia Pimentel, Maria de Jesus Lyra e Suelly Pinheiro

Conceição e Paulo Nogueira, ao lado do sobrinho e filho, o tenente Pedro Paulo Nogueira

Momento vip: Paulo Nogueira e sua esposa Dóris Alves

O tenente Pedro Paulo Nogueira e sua irmã mais nova


Esse fogão caipira, onde foi preparado o chambaril, mereceu o destaque do SANALP
      Eles não se contentam apenas em ficar na zona urbana para viverem os melhores momentos da vida, há, também, a zona rural como favoritismo na vida dos irmãos, Conceição e Paulo Nogueira, que construíram suas chácaras bem próximo da cidade de Santa Filomena.
      No domingo passado, Conceição Nogueira recebeu as visitas ilustres de Maria de Jesus Lyra e José Overbeck em sua chácara cuja finalidade era degustarem uma caprichada galinha caipira, preparada no velho fogão caipira, que fica num lugar bem estratégico da casa.
      Neste último domingo, 17 de abril, além de Conceição, entrou também em cena o casal, Paulo Nogueira e Dóris Alves, que recebeu no seu cantinho campestre as presenças do Tenente Pedro Paulo Nogueira,  Júlia Pimentel, Maria de Jesus Lyra e Suelly Pinheiro e uma seleção de futebol para uma partida realizada no imenso terreno do casal. O cardápio cuidado foi um caprichado chambaril, popularmente chamado de mão-de-vaca.
 
Ela posou propositalmente para mostrar que já é uma grande estrela! Lindérrima!!!!!

Hum! Que bela paisagem! Pode-se ver o quanto o terreno da chácara de Paulo Nogueira é belo!!!!!

O verde fazendo um bem profundamente!

O tenente Pedro Paulo Nogueira num ponto estratégico na partida de futebol.



Isso é o que chamamos de verdadeira pelada futebolística!

É inacreditável se ver a professora Dóris na partida de futebol, pode? Por incrível que pareça, sim! E olha que ela se saiu muito bem! KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que tal, pessoa essa paisagem? Lá no fundo, a casa da chácara do casal Paulo Nogueira e Dóris Alves


Um cheiro de campo com mistura de modernidade! Que belo!!!!

Verde pra que te quero! Meu verde muito amado!!!!

E aqui, sou eu, José Overbeck,  vendo a partida de futebol bem tranquilamente!

Comentários

  1. Então mãe agora é presença constante em sua coluna??

    Isso é bom, pelo menos a gente mata um pouco da saudade. Fico feliz em vê-la rodeada de amigos e junto com a família.

    Grande Abraço Zé.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zé!Parabéns pelo blog!
    Concordo com Luizano...muito bom poder matar a saudade da nossa família que está distante. Muitas fotos bonitas desse nosso cantinho....deu muitas saudades e muita vontade de estar ai! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Bela matéria, Zé! Reforçou a saudade do lado de cá.. rsrs.. adoro relaxar nesse cantinho... bjos.. parabéns pela iniciativa do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DE LEVE - EDIÇÃO 313

ROSA E SABOR PACÍFICO - ANNALU ESTÁ CHEGANDO!!!!














/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////





         A noite deste último sábado foi complementada de boas formas com o chá de bebê da tão esperada Annalu, filha do casal Júnior Santana e Ângela Silva. Tudo estava muito bem organizado, deixando o AS3 Eventos super agradável. Importante registrar a presença de pessoas importantes da nossa sociedade, as quais serão vistas nas cenas abaixo. O ambiente estava c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 317

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]







01 - COLUNA SOCIAL - PRIMEIRO ATO 




DANIEL FELIPE E GIOVANNA TATTSCH SE CASAM EM SANTA FILOMENA - PI!!!! 






      Ultimamente, em Santa Filomena, o clima tem estado em torno dos 18 graus, mas na noite do último sábado, a coisa se elevou. A dúvida não poderia existir, pois tratava-se do casamento religioso entre os jovens Daniel Felipe e Giovanna Tattsch, que tiveram a iniciativa de vir do Rio Grande do Sul para Santa Filomena, lugar escolhido pelos jovens para o acontecimento, tendo em vista que ela tem a maioria da família como filomenense e, outro elemento preponderante foi o fato da Giovanna ter morado muito tempo na cidade piauiense, deixando na sua memória os melhores momentos da sua vida.        Portanto, a Igreja Matriz de Santa Filomena, sob a presidência do Padre Isaías, o ato matrimonial aconteceu de forma solene, c…

REVISTA ELETRÔNICA - Nº 319/2017

COLUNA SOCIAL - REGISTRO DE UM SENTIMENTO PROFUNDO 








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



COLUNA SOCIAL - CAPÍTULO 1 


Igreja Matriz de Santa Filomena celebra emoções na vida de Agnaldo e Dhianna 




     Mais uma vez, nosso jornal chega trazendo novidades, sempre cada uma delas no âmago do capricho, tendo em vista que sempre é um prazer preparar cada edição. Dessa vez, vamos trazer para as nossas páginas um acontecimento nobre - casamento do Secretário Municipal de Agricultura de Alto Parnaíba Aguinaldo Tavares e a jovem Dhianna Honório, ocorrido nesta segunda 24/07, na Igreja Matriz de Santa Filomena, por volta das 19h30min.  Também se tratatou de uma cerimônia simples, discreta, cujo objetivo mesmo era selar esse amor verdadeiro, mas que, na anális…