QUEM ERA? MOÇO, PELO AMOR DE DEUS, DE QUEM TU ESTÁS FALANDO?

Eu quero saber quem é que está escondido por trás desse jardim! Ei, quem tá aí? Quem é você? Não consigo decifrar, sabia?


* Não, minha filha, depois de uns amassos daqueles, e logo na frente de todo mundo, o que se espera mesmo são rezas, para que você tenha a boa sorte de ser amparada por ele nos laços do matrimômio, porque outro não  vai querer se arriscar em dar-lhe o prestígio esperado.

* É, rapaz, não é todo dia que o mar está pra peixes! Que pena, mas parece que você não arranjou ninguém naquela noite!

* Mulher, tu mudas a tua postura, para depois, não ficar na mão! Olha, que mulher chafurdada, não vigora numa sociedade tão machista quanto a nossa!!!!

* Acorda! Acorda! Acorda! Acorda! Mas que história é essa de ficar sonhando? Minha filha, ele está envolvidinho até a alma naquilo! Naquilo, sabe? Que é tão proibido e, ao mesmo tempo, tão almejado pela polícia em pegar os personagens! Hum!!! O negócio vai ficar é feio se não tiver um filho de Deus para acodi-lo!!!!

* Olha, pessoal, não sou eu que ando dizendo, mas ficam me fofocando nos ouvidos! Eu, pelo menos, nunca cheguei perto dele para testemunhar se tem mau hálito! E ainda dizem mais: É tão bonito, mas não se cuida! Cuidado, menino, providencie logo uma solução na farmácia!!!! Ainda dá tempo!!!!

* É, minha filha, você procurou e encontrou! Se estiver pensando que ele vai abandonar tudo para te amparar, pode ir logo tirando o cavalo da chuva!

Não, eu vou parar por aqui, se não vai sair muito mais!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374