FOFOQUINHAS, GENTE!!!!

01 - "Sai do meio, pobreza! Qual é!!!" KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!! Ela agora, ou talvez, sempre, não desce mesmo do salto! A cidade de Santa Filomena busca por que tanta mudança! Ah, claro! É poder, gente, é o poder!!!

02 - É lamentável a arrogância dele! Sente-se o grande poderoso do momento! Não adianta, pois tal atitude não o leva a menor fama, a não ser o sintoma da abstinência que cada filomenense apresenta, assim que cruza com ele.

03 - A mãe defende-a com unhas e dentes, e ela deixa de ser aquela santinha, quando vê um homem com pinta de galã em Santa Filomena ou em Alto Parnaíba.

04 - Dizem que a fama dele está com os dias contados! Ô, coitado! Também, quem manda ter atitudes de puxa-saco!!!!

05 - Gente, tá na hora dela acordar e perceber que ele não quer nada com ela, a não ser para....!!! Não, tenho que parar por aqui, por hoje! Volto, a qualquer momento, com mais quentinhas!!!!

Comentários

  1. oie
    aew gostei da forma de divulga os fatos
    continue assim
    e deixe-nos sempre atualizados da pacatra santa filomena
    aonde o inesperado acontece

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o se refere a sua pessoa.tem mesmo ficha limpa!pena que não seja reconhecido a contento. Particularmente eu dou o maior ponto pra vc. sempre fui sua admiradora. Tem garra cresceu às sua custas! breve estarei aí para curtimos futebol da chacara do Paulinho abraços da amiga Conceição Nogueira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374