EDUCAÇÃO

DESFILE PELAS RUAS DE SANTA FILOMENA DÁ INÍCIO AO DESFECHO DA GINCANA DA UNIDADE ESCOLAR PROFESSOR LOURENÇO FILHO


O momento inicial do desfile. Todos aguardadando com ansiedade

Esta é a ala dos Black Power, uma das cores concorrentes nas provas vivenciadas

Participantes do Black Power mostra sua meta de divulgação contra o preconceito

A ala dos Verdes, uma maneira em cheio para mostrar o símbolo brasileiro no tocante à preservação ambiental

Neste momento, a iniciativa da organização, para que tuda saia sem erros na apresentação

A equipe Azul está decidida a buscar as premiações das provas da Gincana, mas que se apresenta no desfile sua objetividade de campanha para uma sociedade bem idealizada.




         Neste fim de tarde de sábado, 16/04, por volta das 5h da tarde, os integrantes da Gincana Cultural da Unidade Escolar Professor Lourenço Filho saíram da porta da Unidade de Ensino  em forma de um inesquecível desfile pelas ruas da cidade de Santa Filomena.
         Os organizadores, professores Lúcio Ronner Báccaro, Marcus Vinícius Lyra e Saulo Pinheiro, tiveram brilhante ideia e procuraram mostrar a Santa Filomena o que se deve pregar, atualmente, para se constituir valores indispensáveis para uma boa saúde mental e social entre uma comunidade.

A equipe Vermelha se destaca durante o desfile. Foi considerada incrível a criatividade desse estudantes. Parabéns devem se exaltados a cada um!

Caminhões foram usados para compôr as alas, encadeando, assim, uma quantidade de coloridismo que muito chamou a atenção dos filomenenses!

Este caminhão foi destaque mesmo. Pela sua composição, conclui-se que a natureza pede a atenção de todos, para que tenhamos condições de ter um meio ambiente favorável à vida.

Este é o professor Saulo Pinheiro, um dos idealizadores desse evento. Parabéns, professor, pelo empenho demonstrado!!!

Apresentamos o professor Lúcio Ronner Báccaro, que se destacou como um grande idealizador e líder de todas as etapas da Gincana. Levantemos, então, as mãos, e emitamos os merecidos parabéns!!!!!

Gente, este é um dos professores mais competentes dessa nova geração: Marcus Vinícius Lyra, um dos idealizadores desse evento. Também merece os nossos parabéns pela garra e empenho!!!!

Durante o desfile, a equipe Verde fez seu marcante papel!


         Dos temas explorados, pôde-se ver um trabalho voltado para o combate ao preconceito, às drogas e à preservação necessária do nosso meio ambiente, por meio de alas temáticas, cujo desempenho dos educandos chegou a surpreender toda a equipe gestora e docente da Unidade Escolar Professor Lourenço Filho.
Sem esquecer que na noite de sexta-feira, toda a família da Unidade de Ensino foi surpreendida pela vocação estrondosa, manifestada durante a apresentação de calouros no palco da Escola.
         É muito emocionante constatar que Santa Filomena guarda no seu seio talentos surpreendentes, pois as vozes apresentadas só deixaram conceitos de grande escalão na arte de cantar.
Já vai dar a primeira largada do desfile!

Quem é esse que vem sobre a calçada, pessoal? É o policial e professor Kleyson Gomes, que muito colaborou com a equipe organizadora da Gincana. A Unidade de Ensino agradece-lhe muito, professor!

Os últimos retoques são dados, para que tudo saia nos conformes durante a apresentação nas principais ruas de Santa Filomena.

         Para dar continuidade ao desfecho desse grande evento, uma grande festa foi programada para acontecer no famoso Bar Pôr-do-sol.
O SANALP só vem a enfatizar os sinceros parabéns aos organizadores, a equipe gestora, os personagens do evento ( os talentosos educandos), os pais e aqueles que colaboraram fielmente para a realização desse projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374