Pular para o conteúdo principal

A DECADÊNCIA - capítulo 01

A AVENIDA SANTO ANTÔNIO PEDE SOCORRO!!!!!

Uma verdadeira imundície! Consciências que deveriam já ter dado um basta!!!!

       Atualmente, a cidade de Santa Filomena, sul do estado do Piauí, está vivendo um dos seus piores momentos, ou talvez o principal de todos, com lugares que, antes, se poderiam chamar de ruas, pois agora, registram as piores imagens que se possa ter, deixando transparecer que estamos lotados de pessoas omissas, que calam a boca, como se tudo estivesse às mil maravilhas.

Que tal essa avenida, gente? Faz nojo se ver tanta falta de respeito!!!!

          Sinceramente, a equipe do SANALP, quando foi convocada para fazer a cobertura da atual situação em que se encontra a Avenida Santo Antônio, criou-se um verdadeiro sentimento de depressão, assim que se chegou por lá. A vontade foi de se voltar correndo para as suas casas, a fim de que aquela imagem não pudesse maltratar tanto os visitantes.
        Decorrendo com a cobertura, houve moradores que aplaudiram de pé a inciativa do SANALP, tendo em vista que ele poderia falar em nome de todos os moradores.

Isso aqui está centralizado em meio à Avenida em questão, leitores

         De quem é a culpa? Neste momento, não posso apontar diretamente o responsável ou responsáveis, sei lá, mas que, na mente de cada leitor, com certeza, já gira o verdadeiro ou  os verdadeiros culpados por tanto descaso! Não me cabe aqui expressá-los diretamente, tendo em vista que me acho tão só, diante das críticas estabelecidas sobre os problemas políticos de Santa Filomena.
       A série de reportagens A DECADÊNCIA tem por objetivo mostrar as verdadeiras justificativas para se expressar a tão lamentável frase célebre: "Tudo está entregue aos pebas". A mostra da atual situação que se encontra a coitada Avenida Santo Antônio é a estreia do primeiro capítulo dessa série. Dentro dos próximos dias, procuraremos mostrar os demais capítulos. Por enquanto, depois dessa reportagem, vamos ver se os responsáveis tomam as devidas providências para curar a estrutura da Avenida em questão, do contrário , continuaremos a espantar os filomenenses,  os piauienses e os demais brasileiros. 
      Por enquanto, vejam as demais imagens que impressionam àqueles que saibam o que realmente significa civilização, ao deparar com a atual situação em que se encontra esse lugar que, era uma vez, uma avenida.

Valei-me, minha Virgem da Conceição!!!!!

Que tal esse Grand Canyon?

Jesus, acende a luz na cabeça de quem é reponsável por tamanho descaso!!!!

Parece a estrada de uma zona rural!!!! Estrada? Carreiro, meu filho!!!

Vixe, Maria! Se alguém tentar andar por aqui, vai ficar atoladinho da silva!!!!

Aqui, vai funcionar a Universidade Aberta. Que tal? Perdida em meio a tanta decadência!!!!

Oba! Chegamos à Praia Santo Antônio!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O mato fica bem no meio da rua, além dos montes de lixo!!!!

Só mato, só mato, só mato!!! Cuidado, olha a cobra, menino!!!!

Que diabo é isso? Não se sabe nem mais o que dizer!!!!

Tá lindo, hein? A Avenida Brasil perde é feio, meu filho!!!!!

Eta, já tou cego! Tanta tempestade! Que tempestade!!!!

Comentários

  1. Olhando estas fotos é muito triste ver a situação de nossa cidade, só nos resta pedir a intercessão de SANTA FILOMENA, para que ilumine a cabeça de nossos governantes para resolver este estado de calamidade pelo qual está passando o município.

    Parabéns pela reportagem, mostrando verdadeira realidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que loucura salve se quem puder!

    Jacó

    ResponderExcluir
  3. A gente até tenta defender nossa cidade, mas faltam argumentos diante dessa triste realidade!Se os órgãos fiscalizadores do nosso Estado não fossem tão inoperantes, restaria ainda a esperança de denunciar, apurar, pedir socorro mesmo!Infelizmente, a sensação é de que de nada adiantaria!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, agora que parece uma fazenda mesmo, mas ate uma fazenda é mais organizada. Muito triste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ed. 305 - REVISTA ELETRÔNICA

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO








]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





1 - O ANO NOVO E SUAS FESTIVIDADES




      Noite de 31 de dezembro de 2016, todas as famílias e amigos procuram logo um lugar específico para passarem a virada do ano. Um exemplo típico ocorreu na residência do Sr. Almérico Lustosa e Maria Emília Mattos, reunindo não só a família, como também alguns amigos simpatizantes. 

REVISTA ELETRÔNICA - Edição nº 301/2016

I - SUPER SOCIAIS





]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]




II - IN MEMORIAN




]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]





III - COLUNA MISTA





















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]








I - SUPER SOCIAIS

O ADVOGADO BRUNNO SOARES E A PEDAGOGA DANIELA NAILA SE CASAM NUMA CERIMÔNIA RESERVADA E DISCRETA


ATO PRIMEIRO




           Era noite do dia 23 de julho na cidade de Corrente-PI, o clima ainda não desponta…

EDIÇÃO 292 - CARNAVAL - 2016 - 1ª PARTE

SOCIEDADE EM FOCO NO CARNAVAL FILOMENENSE!!!!!!















]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]






         As expectativas não estavam lá para as melhores, tendo em vista que a crise pudesse influenciar consideravelmente tudo, em Santa Filomena, menos para o carnaval, este, sem a menor dúvida, não ficou a desejar, até porque o resultado elevou-se a um panorama de satisfação idêntico aos dos anos passados, mesmo não tendo a estratégia populista  de distribuição de fartura de prêmios, como já aconteceu nos anteriores. Isso serve até de sugestão aos gestores políticos de não gastarem tanto com premiação nos próximos carnavais, pois o segredo do sucesso está numa boa organização e na presença de bandas que sejam de alto gabarito, sendo que tudo isso foi confirmado no carnaval 2016, em nossa cidade. Buscamos um registro dos principais momentos da última …