COLUNA SOCIAL


SÔNIA ALENCAR É HOMEAGEADA PELA FAMÍLIA


          Neste último domingo, 24/04, a professora Sônia Alencar foi emocionalmente homenageada pela família em sua residência, pela passagem de seu aniversário. Bolo, churrasco, caldo especial, cervejada e muito mais tomaram de conta desse momento tão especial.

Sônia Alencar apresenta a sua filha, a estudante Sâmya Alencar. É meio confuso se saber quem é a mãe e quem é a filha! Todas duas muito jovens e completamente elegantes!!!!!


 Diante de tudo vivido, talvez, o mais importante, tenha sido a forte lembrança que a aniversariante tivera de sua mãe, a saudosa Dona Valniza Alencar, onde as lágrimas não foram contidas, diante de cenas tão marcantes vividas pela família.
Sônia Alencar quer porque quer mostrar seus dons artísticos na voz. O karaokê foi um dos principais momentos que ela se dedicou no decorrer do aniversário.
 Tudo foi cuidadosamente muito bem planejado pela sua irmã, a Sra. Valnizinha Alencar, e a professora Cláudia Torres, onde toda a família se envolveu no projeto que acabou sendo um grande sucesso.

Este é o Daniel, filho caçula da professora. Durante o evento, ele não parou um minutinho sequer, sempre muito bem engraçado com o seu extrovertimento.
Apresentamos o agricultor e primo da aniversariante, Gustavo Bezerra. Ele foi um dos primeiros a chegar à residência da Sônia, onde procurou mostrar que entende muito bem de culinária. E olha, gente, que o prato desse homem estava mesmo uma verdadeira delícia!!!!

Vejamos as principais cenas enfatizando os momentos especiais:

A professora Ruthcléa não queria, de jeito nenhum, aparecer na mídia, mas foi forçada a posar, de uma maneira muito especial, ao lado de sua amiga, Sônia Alencar.

Valnizinha Alencar, uma das idealizadoras do aniversário surpresa, está ao lado de sua irmã, a professora Excelsa Alencar. Veja o dinamismo para preparar a carne do churrasco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nilton Neres Bezerra fez questão de ficar ao lado de Dona Wanda Alencar. Ela, também, se descontraiu ao lado de uma cervejinha bem gelada, mesmo degustando uma quantidade mínima.

Excelsa Alencar, ao lado da sua querida tia, a Sra. Wanda Alencar

Clóris Alaíde Rocha e seu esposo, o vereador José Damasceno Nogueira

Registramos o momento exato em que a professora Cláudia Torres chega com o bolo

O momento mais especial da festa: a hora dos merecidos parabéns!!!!

Os dois manos mais famosos de Santa Filomena: Pedro e José Damasceno( de verde)

Esse casal permaneceu alegre durante a festa. Trata-se de Nilton Neres e sua esposa, a professora Excelsa Alencar

Nesse momento, registramos a chegada de João de Deus Alencar, que posou ao lado da esposa, a professora Cláudia Torres Bastos

Sônia decide posar ao lado de sua amiga, a comerciante Eliene Porto

Este grupo é completamente famoso. Da esquerda para direita: Ana Cássia Lopes, Sônia Alencar, Wallace Moura, Sâmya Alencar e Eliene Porto


Não se sabe, exatamente, para quem o Gustavo dirigia esse olhar meio repreendedor, mas sua esposa ao lado, Nelly Nunes,  parece que estava tentando buscar o verdadeiro mistério!!!!

Gustavo Bezerra preparando uma caprichada porção para servir aos convidados!!!!



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374