OS CHIQUÉRRIMOS DE SANTA FILOMENA NO BRASIL

I - A recém aprovada na OAB, mesmo antes de colar grau no curso de Direito, a jovem Ana Paula Silva sempre mostrou garra para o futuro. Isso, pude comprovar de perto, quando passou pelas minhas mãos na docência do magistério.
Ana Paula Silva e seu orgulhoso pai, Paulo Maria Silva, em festa de solenidade de sua formatura, em Teresina.
 Não só eu, como também os demais professores, constataram o brilhante futuro da atual Advogada que, atualmente, reside na capital piauiense, Teresina!!!!


II - Charme e beleza se espalham também pelo Brasil. Tudo sanguinho filomenense. Veja as beldades na pele de Cyntia, Juliana, Valéria e Flávia Alencar, todas formando o time de As Alencarianas, onde residem nas cidades de Teresina-PI, Porto Alegre-RS e Palmas-TO.
Da esquerda para a direita: Flávia, Valéria, Juliana e Cyntia Alencar, quando, por aqui, estiveram curtindo férias! Saudades, hein!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Adorei
    Esse dia foi muito legal, o rio estava maravilhoso. Alias tudo estava muito bom,principalmente, por esta, na companhia de minha linda irmã,e primas. saudades.
    Valeu amigo

    ResponderExcluir
  2. parabens professor joze overbeck pela iniciativa da revista.em breve muito em breve estarei fazendo uma vizita a minha terra natal.agora nao mais como michel mais como michelly fernandes uma verdadeira mulher.abraços e mil beijos a vc a pessoa mais inteligente que ja conheci por essas bandas.te adorooooooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

JORNAL SANALP - Nº 373

JORNAL SANALP - Nº 372

JORNAL SANALP - 374